O pré-candidato a deputado estadual Dr. Vinícius Dias (PT) anunciou nesta quarta-feira (27) a dobradinha política com a pré-candidata à deputada federal Sarah Menezes (MDB). Lideranças, apoiadores e representantes de diferentes segmentos devem comparecer ao evento que oficializará a parceria entre os dois nomes, marcado para ocorrer nesta quinta-feira (28), no auditório sucesso, no Centro Norte de Teresina.
Segundo a assessoria de comunicação do filho do ministro Wellington Dias (PT), a “Dobradinha de Ouro” marcará a aproximação entre as áreas da saúde e do esporte, bandeiras levantadas pelos pré-candidatos.
“Ao longo da carreira, a judoca desenvolveu ações voltadas à formação de atletas e à ampliação do acesso de crianças e jovens às práticas esportivas. A parceria com Vinícius Dias aproxima pautas ligadas à saúde, inclusão, desenvolvimento social e incentivo ao esporte no Piauí”, destacou a comunicação.




