Com falha de Lucão e gols perdidos por Ribamar, time carioca se despede da competição continental na volta de Ricardo Sá Pinto ao banco de reservas
Em uma noite com muitos gols perdidos, principalmente por Ribamar, o Vasco experimentou o azedo sabor do “quem não faz, leva”, perdeu por 1 a 0 para o Defensa y Justicia (ARG) e foi eliminado da Copa Sul-Americana nas oitavas de final. No jogo de ida, na Argentina, o Cruz-maltino havia empatado em 1 a 1 e jogava com a vantagem do 0 a 0 para ficar com a vaga. Na próxima fase os argentinos irão enfrentar o Bahia, o único time brasileiro que ainda segue na disputa.




