O evento comemorativo a quase um século de vida de Luiz Correia aconteceu na praça em frente da prefeitura municipal no centro da cidade
O município de Luiz Correia localizado na orla marítima do Estado, completou hoje 83 anos de emancipação política com inaugurações e a participação de políticos, empresários e cidadãos comuns. O evento comemorativo a quase um século de vida de Luiz Correia aconteceu na praça em frente da prefeitura municipal no centro da cidade. Maninha começou agradecendo a todos aqueles que votaram nela mas garantiu que desde o seu primeiro dia posse, já trabalha para todos e isso vai ser até o último dia do seu mandato.
Políticos e empresários da região e de nossa capital estiveram presentes, destacando-se entre elas os deputados estaduais Dr. Hélio, Flávio Nogueira Junior, Fábio Xavier e o deputado federal Flávio Nogueira, que na oportunidade pediu que a prefeita Maninha fosse a Teresina amanhã para receber um caminhão compactador para fazer a coleta de lixo no município. VICE PREFEITO – O empresário do ramo da construção civil Mirialdo Mota de Araújo é o companheiro vitorioso na chapa de Maninha sendo que os dois vão administrando a cidade com responsabilidade e transparência no emprego dos recursos públicos. O certo é que até mesmo setores da oposição elogiam as ações dos dois no comando da gestão administrativa de Luiz Correia.





