O grupo Peladeiros do Sábado realizou no sábado (6) em casa de eventos da zona sul da capital a tradicional Festa de Confraternização e sorteio para as equipes de 2026, na oportunidade foi entregue as premiações da seleção da competição e ainda premiações individuais para os destaques de 2025.
Muita animação com cerveja e farto churrasco e feijoada que foi animada pelo cantor Netinho Santos que movimentou os presentes e suas famílias.
A festa foi prestigiada pelo vereador Eduardo Draga Alana que todos os anos apoia o evento e anunciou que em 2026 ira patrocinar todas as equipes participantes.



2026 ano de Copa de Mundo com homenagem a quatro seleções

A Coordenação Geral da competição anunciou ainda que em 2026 foram escolhidas três seleções mundiais que irão destacar a programação de jogos Brasil, Portugal, Argentina e Franca que se enfrentarão ao longo do ano formada por atletas que foram sorteados para as equipes. O ex-coordenador e fundador do grupo Mauro Paixão coordenou o cerimonial com entrega de medalhas, premiação individual e da equipe campeã de 2025 o Bahia e ainda os atletas que se destacaram ao longo de 2025.









