Oliveira Neto anunciou apoio ao médico Vinícius Dias e agora passa a integrar oficialmente a coordenação da pré-campanha do filho do ministro Wellington Dias. “Olha, o Vinícius é um jovem assim como a gente, uma pessoa muito determinada, uma pessoa muito competente e que vem muito para somar com o estado do Piauí.
A decisão fortalece o movimento de articulação política em torno de Vinícius, que vem ampliando diálogo com lideranças em diversas regiões do Estado. Ao comentar a decisão, Oliveira Neto destacou a identificação com o perfil de Vinícius Dias e afirmou que o apoio foi construído a partir de conversas e alinhamento político.
“Olha, o Vinícius é um jovem assim como a gente, uma pessoa muito determinada, uma pessoa muito competente e que vem muito para somar com o estado do Piauí. Lá nós dialogamos com Vinícius, com o nosso ministro Wellington Dias, que é um grande amigo e parceiro nosso de muito tempo. Então nós tomamos essa decisão no diálogo, na conversa, pensando no time e no desenvolvimento do estado do Piauí”, afirmou.
Segundo Oliveira Neto, o trabalho agora será de apresentar o nome de Vinícius Dias às bases políticas e fortalecer o projeto em diferentes regiões do estado. Ele ressaltou ainda que o médico tem sido bem recebido pelas lideranças com quem mantém diálogo.
“Como eu disse, o Vinícius, por ser uma pessoa do bem, uma pessoa de caráter, uma pessoa que gosta muito de trabalhar pelo próximo, foi bem recebido com todas as lideranças que nós conversamos para que nós pudéssemos estar caminhando junto”, declarou.
Oliveira Neto também afirmou acreditar que Vinícius Dias poderá surpreender positivamente no cenário político estadual.
“Pode ter certeza que Vinícius vai ser uma surpresa muito agradável para o Piauí. Eu já conheço o Vinícius bem, tem um coração imenso, assim como o do seu pai e o da sua mãe, e tenho certeza que será um grande parlamentar aqui para o Piauí”, completou.
Decidiu apoiar o médico Vinícius Dias e faz parte agora da coordenação da pré-campanha dele. Como é que está sendo esse trabalho de levar o nome de Vinícius Dias para as suas bases eleitorais?
“Olha, o Vinícius é um jovem assim como a gente, uma pessoa muito determinada, uma pessoa muito competente e que vem muito para somar com o estado do Piauí. Lá nós dialogamos com Vinícius, com o nosso ministro Wellington Dias, que é um grande amigo e parceiro nosso de muito tempo. Então nós tomamos essa decisão no diálogo, na conversa, pensando no time e no desenvolvimento do estado do Piauí”, diz.
Oliveira Neto diz que Vinicius Dias é uma pessoa do bem: “Como eu disse, o Vinícius, por ser uma pessoa do bem, uma pessoa de caráter, uma pessoa que gosta muito de trabalhar pelo próximo, foi bem recebido com todas as lideranças que nós conversamos para que nós pudéssemos estar caminhando junto e pode ter certeza que Vinícius. Vai ser uma surpresa muito agradável para o Piauí, não que se desespeita o trabalho, porque eu já conheço o Vinícius bem, tem um coração imenso, assim como do seu pai, com a da sua mãe, e tenho certeza que será um grande parlamentar aqui para o Piauí.




