• Home
  • Expediente
quinta-feira, 25 junho, 2026
No Result
View All Result
Folha Piauí
  • Home
  • Entretenimento
  • Economia
  • Educação
  • Esportes
  • Municípios
  • Nacional
  • Política
  • Sociedade
  • Segurança
  • Home
  • Entretenimento
  • Economia
  • Educação
  • Esportes
  • Municípios
  • Nacional
  • Política
  • Sociedade
  • Segurança
No Result
View All Result
Folha Piauí
No Result
View All Result

No mês do professor, Governo do Piauí pagará segunda bonificação do Fundeb

Para o secretário de estado da Educação, Washington Bandeira, o pagamento da bonificação do Fundeb representa o compromisso do governador Rafael Fonteles com a valorização dos profissionais da Educação.

Folha Piauí por Folha Piauí
6 de outubro de 2023
em Educação, Manchete
0
No mês do professor, Governo do Piauí pagará segunda bonificação do Fundeb
CompartilharTwittarCompartilhar

O governador Rafael Fonteles usou as redes sociais, nesta sexta-feira (06), para anunciar o pagamento da segunda bonificação quadrimestral do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).

“Pagaremos, até o fim desse mês, a segunda bonificação quadrimestral do Fundeb, nos mesmos valores da primeira, para mais de 27 mil servidores, totalizando cerca de 19 milhões. Educação e valorização profissional são prioridades do nosso governo e seguiremos avançando!”, declarou Rafael Fonteles.

Para o secretário de estado da Educação, Washington Bandeira, o pagamento da bonificação do Fundeb representa o compromisso do governador Rafael Fonteles com a valorização dos profissionais da Educação. “Só nessa gestão, já foram pagos 190 milhões de reais de Fundef e mais de 200 milhões a título de Fundeb. Além disso, agora temos uma lei que nos permite premiar todos os profissionais das 50 escolas com melhor desempenho no Ideb. O reconhecimento do trabalho dos profissionais da educação nos ajudará a garantir o nosso objetivo maior: a primeira colocação do Ideb”, destacou.

O Governo do Piauí realizou o pagamento da primeira parcela da bonificação quadrimestral do Fundeb a 24.169 profissionais da Educação. Os servidores receberam valores proporcionais às classes do Magistério: professores efetivos com carga horária de 40h e que possuem doutorado receberam R$ 2.000,00; R$ 1.600,00 para professores com Mestrado; R$ 1.200,00 para professores com especialização; e R$ 800,00 para professores com licenciatura. Os professores 20h receberam valores proporcionais à carga horária.

Os servidores administrativos e professores temporários também receberam a bonificação, em valores que variaram de R$ 400,00 a R$ 800,00.

Tags: Fundeb

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECENTES

Azul anuncia retorno de voos para Parnaíba a partir de novembro

Azul anuncia retorno de voos para Parnaíba a partir de novembro

Marcim do Povo uma das grandes lideranças de Vinícius Dias em Teresina

Marcim do Povo uma das grandes lideranças de Vinícius Dias em Teresina

Prefeitura de Hugo Napoleão realiza o tradicional Arraiá Municipal nesta sexta (26)

Prefeitura de Hugo Napoleão realiza o tradicional Arraiá Municipal nesta sexta (26)

Defesa Civil de Teresina alerta sobre os cuidados ao soltar pipa

Defesa Civil de Teresina alerta sobre os cuidados ao soltar pipa

  • Home
  • Expediente

© 2021 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas

No Result
View All Result
  • Home
  • Entretenimento
  • Economia
  • Educação
  • Esportes
  • Municípios
  • Nacional
  • Política
  • Sociedade
  • Segurança

© 2021 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas