• Home
  • Expediente
terça-feira, 16 junho, 2026
No Result
View All Result
Folha Piauí
  • Home
  • Entretenimento
  • Economia
  • Educação
  • Esportes
  • Municípios
  • Nacional
  • Política
  • Sociedade
  • Segurança
  • Home
  • Entretenimento
  • Economia
  • Educação
  • Esportes
  • Municípios
  • Nacional
  • Política
  • Sociedade
  • Segurança
No Result
View All Result
Folha Piauí
No Result
View All Result

Neymar dá soco em torcedor que provoca jogadores do PSG no Stade de France

Folha Piauí por Folha Piauí
27 de abril de 2019
em Esportes
0
Neymar dá soco em torcedor que provoca jogadores do PSG no Stade de France
CompartilharTwittarCompartilhar

O atacante Neymar reagiu à provocação de um torcedor depois da perda do título da Copa da França pelo Paris Saint Germain diante do Rennes, neste sábado. Quando subia à tribuna do Stade de France para receber a medalha de prata, o craque brasileiro acertou com um soco o rosto de um homem que insultava os jogadores do PSG.

O torcedor é amigo de um jogador do Rennes e provocou todos os jogadores do time de Paris. Num dos vídeos postados nas redes sociais, o torcedor chama Verratti de racista, diz que Buffon é um bouffon (bobo em francês) e diz para Neymar “aprender a jogar bola”.

Na zona mista, Neymar não parecia irritado. Responsável pela assistência para o golaço de Daniel Alves e autor do outro do PSG, encobrindo o goleiro, o atacante se mostrou satisfeito pela própria atuação, a primeira numa partida inteira desde janeiro. Mas criticou muito os jovens do elenco do PSG.

– Todo mundo correr. Pelo que vejo ali, tem muito jovem que é um pouco, não digo perdido, mas faltam mais ouvidos do que a própria boca. Algum cara mais experiente fala, e eles retrucam, ou o próprio treinador fala, e eles retrucam.

– A gente peca nisso. Precisamos ter mais inteligência de administrar isso, e eles mais do que nós. A gente tem bagagem e eles precisam respeitar mais. Da mesma forma de quando eu comecei, que escutava bastante e respeitava. Eles precisam seguir esse caminho também – disse Neymar na zona mista.

Mais tarde, o craque postou em sua conta no Instagram uma foto em que está com olhar meio perdido no banco de reservas depois da partida.

“Ninguém gosta de perder, eu então…”

– Quem me conhece sabe o quanto sou competitivo e o quanto a derrota me abala. Mas perder faz parte da vida de um atleta, nos faz crescer, nos faz pensar, nos faz MELHORAR. Feliz de poder voltar a jogar, de voltar a fazer gol e me sentir bem dentro de campo, mas o sentimento maior hoje é de tristeza. 🙏🏽

Tags: Neymar

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECENTES

Guia da Copa: Seleção brasileira se reapresenta e faz 1º treino para encarar Haiti

Guia da Copa: Seleção brasileira se reapresenta e faz 1º treino para encarar Haiti

Guia da Copa: Uruguai sai atrás, pressiona, mas fica só no empate com a Arábia Saudita

Guia da Copa: Uruguai sai atrás, pressiona, mas fica só no empate com a Arábia Saudita

CBF divulga tabela detalhada do Brasileiro na Série D fase 2, confira

CBF divulga tabela detalhada do Brasileiro na Série D fase 2, confira

Padre Fábio de Melo faz show gratuito em Teresina neste sábado (20)

Padre Fábio de Melo faz show gratuito em Teresina neste sábado (20)

  • Home
  • Expediente

© 2021 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas

No Result
View All Result
  • Home
  • Entretenimento
  • Economia
  • Educação
  • Esportes
  • Municípios
  • Nacional
  • Política
  • Sociedade
  • Segurança

© 2021 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas