Um incêndio atingiu uma madeireira na manhã desta sexta-feira (18) no Distrito Industrial, na zona Sul de Teresina. Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, o fogo começou durante a madrugada e no momento não havia nenhum trabalhador no local. Os bombeiros realizam uma avaliação do incêndio para iniciar o combate as chamas. O terreno do imóvel está isolado. Os funcionários foram autorizados a entrar para retirar material inflamável que ainda não foi consumido pelas chamas.
Segundo o coronel Emídio Oliveira, comandante operacional do Corpo de Bombeiros, existe o risco das chamas se propagarem. “Já conseguimos conter o fogo. Ele está circunscrito a uma área que já havia sido atingida pelas chamas. Mas ainda existe o risco das chamas se propagarem. Estamos trabalhando para evitar que isso ocorra”, explicou o coronel.
Sobre o imóvel, o coronel Emídio explicou que existe risco de desabamento. “Fizemos uma análise e os nossos homens estão caminhando somente sob as linhas que ofertam segurança. Parte do teto já desabou lá atrás”, afirmou Emídio Oliveira.
Bastante emocionado um funcionário, identificado como Manoel, lamentou o ocorrido. “Trabalho aqui há 38 anos. Isso nunca tinha acontecido. Ninguém ficou ferido, mas é muito duro ver o trabalho da vida ser consumido pelas chamas assim. Estamos entrando para retirar o que foi salvo das chamas”, disse Manoel.
Fonte cidadeverde.com





Muito triste isso que aconteceu,mas você manoel levanta a cabeça junto con o seu patrão (Espedito Noronha e vá a luta e con fé en Deus vocês vão recuperar o que foe destruido,abrasso do seu ex colega de trabalho Caetano.