• Home
  • Expediente
sábado, 27 junho, 2026
No Result
View All Result
Folha Piauí
  • Home
  • Entretenimento
  • Economia
  • Educação
  • Esportes
  • Municípios
  • Nacional
  • Política
  • Sociedade
  • Segurança
  • Home
  • Entretenimento
  • Economia
  • Educação
  • Esportes
  • Municípios
  • Nacional
  • Política
  • Sociedade
  • Segurança
No Result
View All Result
Folha Piauí
No Result
View All Result

Grêmio demite o técnico Vagner Mancini

O treinador foi comunicado pelo dirigente durante encontro pela manhã, no CT Luiz Carvalho

Folha Piauí por Folha Piauí
14 de fevereiro de 2022
em Esportes
0
Grêmio demite o técnico Vagner Mancini
CompartilharTwittarCompartilhar
Treinador deixa o clube exatamente 14 anos depois de sua primeira passagem e sai novamente invicto na temporada
Vagner Mancini não é mais o técnico do Grêmio. O treinador não resistiu às vaias da torcida após o empate contra o Juventude e as atuações ruins do time no Campeonato Gaúcho e foi demitido no início da tarde desta segunda-feira. O anúncio foi feito pelo vice-presidente de futebol, Dênis Abrahão, em entrevista à Rádio Gaúcha.
O treinador foi comunicado pelo dirigente durante encontro pela manhã, no CT Luiz Carvalho. O presidente Romildo Bolzan Jr. esteve mais cedo no CT, mas não participou da reunião. Segundo o vice de futebol, a decisão pela saída do treinador foi tomada em função do “ambiente externo”.

O Vagner é um cara sensacional, que levou a pecha de ter colocado o Grêmio na segundo divisão, que é totalmente injusta. E a pressão popular foi muito forte. Ontem a reação da torcida foi demasiadamente grande. E eu cheguei a conclusão, junto com o presidente, que o momento é de mudança e vamos mudar já – disse Denis Abrahão.

Em sua segunda passagem pelo Grêmio, Mancini comandou o time em 18 partidas, com nove vitórias, três empates, seis derrotas e aproveitamento de 55,55%.
O treinador foi contratado em outubro passado para substituir Luiz Felipe Scolari, com a missão de salvar o time do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, e foi mantido no cargo para a temporada 2022 mesmo com a queda confirmada.
A saída do treinador ocorre exatamente 14 anos depois de sua primeira demissão no clube e é marcada por outras coincidências.
Em 14 de fevereiro de 2008, ele também deixou o cargo durante a disputa do Campeonato Gaúcho de forma invicta, mas cobrado pelo rendimento ruim do time. Na ocasião, comandou o time em seis jogos, com quatro vitórias e dois empates. Neste ano, foram quatro jogos, com três vitórias e um empate.
Fonte GloboEsporte
Tags: Grêmio

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECENTES

Governo do Estado asfalta trecho da PI que liga Piracuruca a Cocal dos Alves; obra contribui para o desenvolvimento da região

Governo do Estado asfalta trecho da PI que liga Piracuruca a Cocal dos Alves; obra contribui para o desenvolvimento da região

Ciro Nogueira é recebido por diversos grupos políticos em agenda em Agricolândia

Ciro Nogueira é recebido por diversos grupos políticos em agenda em Agricolândia

Prefeitura de Hugo Napoleão implanta Pelotão Mirim da PM e entrega uniformes aos alunos

Prefeitura de Hugo Napoleão implanta Pelotão Mirim da PM e entrega uniformes aos alunos

Programa de Atendimento ao Diabético de Risco realiza mais de 3 mil atendimentos em Teresina

Programa de Atendimento ao Diabético de Risco realiza mais de 3 mil atendimentos em Teresina

  • Home
  • Expediente

© 2021 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas

No Result
View All Result
  • Home
  • Entretenimento
  • Economia
  • Educação
  • Esportes
  • Municípios
  • Nacional
  • Política
  • Sociedade
  • Segurança

© 2021 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas