• Home
  • Expediente
sexta-feira, 5 junho, 2026
No Result
View All Result
Folha Piauí
  • Home
  • Entretenimento
  • Economia
  • Educação
  • Esportes
  • Municípios
  • Nacional
  • Política
  • Sociedade
  • Segurança
  • Home
  • Entretenimento
  • Economia
  • Educação
  • Esportes
  • Municípios
  • Nacional
  • Política
  • Sociedade
  • Segurança
No Result
View All Result
Folha Piauí
No Result
View All Result

Governo do Estado divulga cronograma de pagamento dos prestadores de serviços da Saúde

Folha Piauí por Folha Piauí
1 de outubro de 2019
em Saúde
0
Governo do Estado divulga cronograma de pagamento dos prestadores de serviços da Saúde
CompartilharTwittarCompartilhar

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) preparou um cronograma, junto com a Fundação Estatal Piauiense de Serviços Hospitalares (Fepiserh) e a Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) para atualizar o pagamento dos prestadores de serviços das unidades hospitalares da rede estadual. 

O documento assinado pelo Secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto e pelo presidente da Fepiserh, Welton Bandeira, foi protocolado no Conselho Regional de Medicina do Piauí, nesta segunda-feira (30) e apresenta as datas limites para que ocorram os pagamentos. 

“No cronograma, estão as datas limites para a quitação do débito mensal. Mas fizemos um esforço conjunto e já nesta semana iniciaremos os pagamentos. Até o final desse exercício, estaremos em dia com o pagamento dos prestadores de serviços”, lembra o secretário de Estado da Saúde, Florentino Neto. 

De acordo com o documento, até o dia 30 de outubro os débitos referentes ao mês de agosto, dos prestadores de serviço da Sesapi, serão pagos. Já a competência de setembro de 2019 será atualizada até o dia 10 de novembro. 

Os débitos com os prestadores referentes ao mês de outubro serão pagos até o dia 30 de novembro e os do mês de novembro até o dia 28 de dezembro de 2019. A Secretaria de Estado da Saúde reitera seu compromisso com os profissionais que prestam serviços para as unidades de saúde estatais. 

A Fundação Estatal Piauiense de Serviços Hospitalares tem um cronograma diferente daquele da Sesapi, mas até o final do ano todos os prestadores de serviços estarão com seus débitos em dia. “Colocar esses pagamentos em dia é um desejo antigo do Governo do Piauí. Essas datas vão permitir que até o final do exercício estejamos com tudo em dia”, disse o presidente da  Fepiserh, Welton Bandeira. 

Os pagamentos de julho da Fepiserh serão efetuados até o dia 30 de outubro, os do mês de agosto até 10 de novembro, os de setembro ocorrerão até o dia 30 de novembro, já o mês de outubro deve ser quitado até o dia 10 de dezembro e o mês de novembro terá o pagamento realizado até o dia 28 de dezembro de 2019.

Tags: Prestadores de Serviço

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECENTES

Governador inaugura asfalto que beneficia uma das maiores comunidades rurais de Paquetá

Governador inaugura asfalto que beneficia uma das maiores comunidades rurais de Paquetá

Badespi leva orientação, atendimento e libera de crédito em Ipiranga e Nazaré do Piauí na segunda (8) e terça (9)

Badespi leva orientação, atendimento e libera de crédito em Ipiranga e Nazaré do Piauí na segunda (8) e terça (9)

Assis Rocha recebe o deputado Georgiano na Coordenação Estadual de Enfrentamento as Drogas e Fomento ao Lazer(CENDFOL)

Assis Rocha recebe o deputado Georgiano na Coordenação Estadual de Enfrentamento as Drogas e Fomento ao Lazer(CENDFOL)

Nova pesquisa revela 87% de aprovação da gestão de Luciano Filho em Hugo Napoleão

Prefeitura de Hugo Napoleão oferece Curso Gratuito de Mecânica Básica de Motocicletas

  • Home
  • Expediente

© 2021 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas

No Result
View All Result
  • Home
  • Entretenimento
  • Economia
  • Educação
  • Esportes
  • Municípios
  • Nacional
  • Política
  • Sociedade
  • Segurança

© 2021 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas