Um dos filhos de Lula, o Luis Cláudio, recebeu propina por meio de um patrocínio à liga de futebol americano, segundo a delação de Henrique Constantino, o dono da GOL.
E ainda: o esquema, segundo a mesma delação, foi mediado pelo deputado federal do PT Vicente Cândido.
A delação do dono da Gol também envolve outros políticos como Rodrigo Maia, atual presidente da Câmara, Michel Temer, ex-presidente que está preso preventivamente, Ciro Nogueira, senador do PP, Marco Maia, do PT, Eduardo Cunha, ex-presidente da Câmara que está preso e Bruno Araújo, ex-deputado federal do PSDB.
Informações são do O Antagonista.




