• Home
  • Expediente
quarta-feira, 24 junho, 2026
No Result
View All Result
Folha Piauí
  • Home
  • Entretenimento
  • Economia
  • Educação
  • Esportes
  • Municípios
  • Nacional
  • Política
  • Sociedade
  • Segurança
  • Home
  • Entretenimento
  • Economia
  • Educação
  • Esportes
  • Municípios
  • Nacional
  • Política
  • Sociedade
  • Segurança
No Result
View All Result
Folha Piauí
No Result
View All Result

Ferido em incêndio, Francisco Dyogo posa no CTI com jogadores do Flamengo

Folha Piauí por Folha Piauí
11 de fevereiro de 2019
em Esportes
0
Ferido em incêndio, Francisco Dyogo posa no CTI com jogadores do Flamengo
CompartilharTwittarCompartilhar

Os jogadores do Flamengo visitaram os feridos em incêndio no CT do clube, o Ninho do Urubu, na tarde desta segunda-feira. Diego, Everton Ribeiro, Cesar, Diego Alves, Rhodolfo, Cuellar, Rodinei, Willian Arão, Renê e Henrique Dourado foram parte do elenco profissional que foram até o Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, para conversarem com Cauan Emanuel, que receberá alta no fim desta tarde, e Francisco Dyogo, que segue no CTI.

Francisco Dyogo recebeu uma camisa autografada por todos os jogadores. A irmã dele compartilhou as imagens feitas dentro do CTI com o goleiro e os atletas do Rubro-Negro. O garoto de 15 anos voltou a respirar sem aparelhos nesta segunda-feira.

Familiares informaram que a expectativa é que ele deixe o CTI ainda nesta segunda.

Wanderley Nogueira, empresário de Cauan Emanuel, exibiu na saída do hospital outra camisa do jovem jogador autografada pelos atletas profissionais do Flamengo.
– Ele ficou muito feliz. Deve sair hoje ainda – disse Nogueira, em rápido contato com os jornalistas.

Rodinei (E) e o goleiro Diego Alves com Francisco Dyogo
Rodinei (E) e o goleiro Diego Alves com Francisco Dyogo Foto: Reprodução / Instagram
Francisco Dyogo com os amigos do Fla e o atacante Henrique Dourado
Francisco Dyogo com os amigos do Fla e o atacante Henrique Dourado Foto: Reprodução / Instagram

Estado de saúde dos feridos

Cauan Emanuel recebeu alta médica nesta sexta e deve deixar o hospital até o fim da tarde. Ele será o primeiros dos três feridos no incêndio no Ninho do Urubu a voltar para casa. O jovem já havia deixado o CTI e ido para um quarto no domingo. 

Jhonata Ventura, que teve queimaduras em mais de 30% do corpo, continua internado no Hospital Pedro II, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. O Pedro II é referência em tratamento de pessoas queimadas. Boletim médico divulgado nesta segunda-feira apontou evolução no quadro de Jhonata, que não teve febre no domingo. 



Jhonata, segundo nota divulgada pelo Flamengo, “teve a sedação suspensa, melhora dos parâmetros respiratórios e está estável hemodinamicamente”. Médicos do clube acompanham a situação dos jogadores no Hospital Vitória e no Pedro II.

Tags: Tragédia no Flamengo

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECENTES

Guia da Copa: Artilharia completa do mundial 2026: todos os gols da competição

Guia da Copa: Artilharia completa do mundial 2026: todos os gols da competição

Governo Federal cria plataforma para coibir roubos de celulares e vendas ilegais

Governo Federal cria plataforma para coibir roubos de celulares e vendas ilegais

Justiça afasta Pedrinho do comando da SAF do Vasco e nomeia interventora

Justiça afasta Pedrinho do comando da SAF do Vasco e nomeia interventora

Prefeitura convoca familiares de sepultadas no Cemitério Renascença I para atualização de cadastro de perpetuidade

Prefeitura convoca familiares de sepultadas no Cemitério Renascença I para atualização de cadastro de perpetuidade

  • Home
  • Expediente

© 2021 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas

No Result
View All Result
  • Home
  • Entretenimento
  • Economia
  • Educação
  • Esportes
  • Municípios
  • Nacional
  • Política
  • Sociedade
  • Segurança

© 2021 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas