Os policiais federais – PFs, que estão, em Floriano-PI, para trabalhar na reta final da campanha eleitoral e ainda no processo de votação a se realizar no domingo, 02 de outubro, estiveram na manhã de hoje, 30, na casa que foi alugada para ser o Comitê eleitoral do ex-vereador Bilú que está trabalhando com os candidatos Wellington Dias, Rafael Fonteles, Castro Neto e Fabio Xavier.
No local, no momento da abordagem da PF ao ex-vereador Bilu, do MDB, estavam populares e, alguns providenciaram tirar imagens, ou seja, registrar a ação da Polícia.
O ex-vereador, que já disputou uma campanha de prefeito, ainda na calçada das instalações foi abordado pela polícia e, depois de um diálogo, ele teria deixado o local, conforme informações de populares que estavam no local, na viatura policial.
Algumas chamadas, via telefone, foram feitas pelo Piauí Notícias para o aparelho de ex-vereador, mas elas não se completam.
Fonte Piauinoticias




