![]()
(TERCA) 02.12.2025
SIM
O advogado Daniel Leonardo Viana e a empresária Marcela Quaresma subiram ao altar em cerimônia linda e emocionante. O casal disse o tão sonhado ‘Sim’ na Igreja Nossa Senhora de Fátima e recebeu cumprimentos na Casa Favorito Buffet.

BELEZA
A maior rede de salões de beleza do Brasil – Browbar Teresina reinaugurou seu espaço no Shopping Rio Poty, após ampliação para oferecer um atendimento mais confortável, com a expertise de 15 anos no mercado. A empresária Gabi Nascimento celebrou o novo momento com seu esposo Maurício Nascimento, clientes, convidados e equipe. Sucesso!

COPOLLA
O empresário Tiago Junqueira e sua esposa Jhamya receberam em Teresina, o jornalista Caio Copolla, que palestrou em evento para empresários piauienses.

DIOCESANO
Reencontro da turma de 1995 do Colégio Diocesano: memórias, boas conversas e a certeza de que os laços seguem firmes após quase três décadas.

BARRAS
Luciene Canabrava Guimarães. No registro com o esposo Francisco Guimarães, ela foi a grande aniversariante da segunda-feira(1º).

CASAMENTO
O empresário Reginaldo Júnior e a acadêmica de Medicina Cecília Kalume em casamento na capital piauiense.

TERCO
Vera Santos recebeu a Turma do Santo Terço em sua residência para uma noite especial de orações.

PODER
Os desembargadores Erivan Lopes e Sebastião Martins, o juiz Valdemir Ferreira e a secretária-geral da Corregedoria, Dra. Denise Berger, representam bem o Judiciário piauiense no 19º Encontro Nacional do Poder Judiciário. O evento, realizado em Florianópolis/SC nos dias 1º e 2 de dezembro, reúne autoridades de todo o país para debater avanços, metas e estratégias para o fortalecimento da Justiça brasileira.

NOTAS
1 A confraternização natalina do Clube Lótus já tem data marcada: no dia 3 de dezembro, as sócias se reúnem para celebrar mais um ano de amizade e boas energias. A recepção ficará por conta de Zuíta Vasconcelos, Nailza Menezes, Júlia Moita e Ana Eulálio, que serão as anfitrãs da super noite.
2 O prefeito de Teresina, Silvio Mendes, sancionou na manhã desta segunda-feira (01) a Lei Alice, que tem como objetivo a proteção das crianças em ambiente escolar. Dentre as mudanças, está a obrigatoriedade de uma inspeção técnica dos móveis, brinquedos e equipamentos das escolas a ser realizada por um profissional designado pelo município. A iniciativa surge após o falecimento trágico e precoce de Alice Brasil, que tinha 4 anos. Ela foi atingida por uma penteadeira e veio a óbito no dia 05 de agosto de 2025 enquanto estava em sua escola.
3 O advogado Mário Basílio será homenageado pelo Conselho da Ordem Piauiense do Mérito Judiciário do Trabalho, após indicação da desembargadora Basiliça Alves da Silva, que teve seu nome aprovado por unanimidade para receber a comenda no grau de Comendador. A honraria reconhece personalidades e instituições que se destacaram no Direito do Trabalho ou que prestaram relevantes serviços à Justiça e à sociedade. A solenidade de agraciamento acontecerá no dia 18 de dezembro, às 9h, na sede do TRT 22.
FRASE DO DIA
“A mente que governa o coração é mais forte do que o coração que comanda a mente.”
***
Notas e fotos para a coluna pelo email folhapiauiadm@gmail.com.br ou pelo zap (86)99414-9815. DIVULGUE SUA FESTA OU EVENTO NA COLUNA DESTAQUES.




