![]()
12.10.2025(DOMINGO)
DEBUT
O conselheiro e presidente do TCE/PI, Kennedy Barros, e a arquiteta Alessandra Barros, receberam familiares, amigo e o mundo politico piauiense para comemorar os 15 anos de sua filha Nina Barros celebra seus 15 anos na noite deste sábado.
Veja os flash














OUTROS DESTAQUES
SIM I
O engenheiro mecânico Domingos Pádua Júnior e à advogada Larissa Ferreira Rabelo, que trocaram juras de amor no final da tarde deste sábado(11), na Praia do Coqueiro.

SIM II
Odonias Leal Filho e Raynara Andrade posam ao lado dos pais dele, Odonias Leal e Rosário, e do irmão Eliezer Leal, em um momento marcado por afeto e união familiar. O casamento foi neste sábado em Picos.

BARRAS
Empresários Anderson Lages e Mila Castro apresentam hoje a noite, com cocktail, o Studio de Pilates da Clínica ESPAÇO VIDA, em Barras.

PEDAL
O casal de contadores Everaldo Moraes e Josilene Paixao em momento de descontracao na pratica do Ciclismo.

BODAS DE HEMATITA
O deputado federal Júlio Arcoverde e a empresária Marcella Alencar comemorando 28 anos de casados. Parabéns

VENCEDORES
Os jornalistas da FM Clube Joelma Patrícia, Marcos Beleence e Valdi Júnior, que brilharam no 12º Prêmio Sebrae de Jornalismo – etapa estadual Piauí, conquistando o 1º, 2º e 3º lugar na categoria Áudio

NOTAS
1 O Bioparque Zoobotânico, celebra o mês de outubro com uma programação intensa e repleta de atividades para toda a família. Neste domingo (12), em que se comemora o Dia das Crianças, o espaço se transforma em um grande cenário de diversão e contato com a natureza.
2 O Governo do Estado do Piauí, por meio da Secretaria da Comunicação (Secom), preparou uma programação cultural especial para os dias 18 e 19 de outubro, fim de semana em que será celebrado o Dia do Piauí. A iniciativa faz parte de uma campanha ampla de valorização da cultura, da história e da identidade piauiense, com entrada gratuita.
3 O Balé da Cidade de Teresina realizou, nesta última quarta-feira (8), mais uma edição do Projeto Fora da Caixa, desta vez com os participantes do Corpo de Dança da Universidade Estadual do Piauí (Uespi). A oficina foi ministrada pela professora e bailarina da companhia, Hellen Mesquita, e marcou um encontro de troca e aprendizado entre a companhia e a comunidade acadêmica.
FRASE DO DIA
***
Notas e fotos para a coluna pelo email folhapiauiadm@gmail.com.br ou pelo zap (86)99414-9815. DIVULGUE SUA FESTA OU EVENTO NA COLUNA DESTAQUES.




