Nesta quarta-feira (17), o Fluminense enfrentou o Fortaleza, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, no Maracanã.
O Tricolor Carioca empatou com o Leão do Pici em 2 x 2 e levou a classificação para a semifinal. Nino (contra) e Romero fizeram para os cearenses, enquanto que Ganso e Cano empataram.
O Fluminense foi para a partida bastante confiante em conquistar o resultado positivo para chegar na semifinal da competição. Como havia vencido o jogo de ida por 1×0, o time estava se classificando.
Logo aos 12 minutos de jogo, Nino teve azar e mandou contra a sua própria meta, dando chances ao Fortaleza. Depois disso, o Tricolor tentou ir para cima.
Romero marcou para o Tricolor do Pici, dando alegria e confiança ao time. Na volta para a segunda etapa, os times foram com força máxima.
Ganso, de pênalti, fez o primeiro do Fluminense na partida. Logo depois, Cano fez o segundo e deu a classificação ao time carioca.