• Home
  • Expediente
quarta-feira, 24 junho, 2026
No Result
View All Result
Folha Piauí
  • Home
  • Entretenimento
  • Economia
  • Educação
  • Esportes
  • Municípios
  • Nacional
  • Política
  • Sociedade
  • Segurança
  • Home
  • Entretenimento
  • Economia
  • Educação
  • Esportes
  • Municípios
  • Nacional
  • Política
  • Sociedade
  • Segurança
No Result
View All Result
Folha Piauí
No Result
View All Result

Brasileirão: no returno, São Paulo recebe o lanterna Goiás, no Morumbi

Folha Piauí por Folha Piauí
16 de maio de 2021
em Esportes
0
Brasileirão: no returno, São Paulo recebe o lanterna Goiás, no Morumbi
CompartilharTwittarCompartilhar

O Estádio do Morumbi, na capital paulista, será palco neste sábado (14) do confronto entre São Paulo e Goiás, na abertura do returno da Série A do Campeonato Brasileiro. O duelo, válido pela 20ª rodada do Brasileirão, começa às 19h (horário de Brasília).

Na quinta posição na tabela de classificação, o São Paulo detém até o momento o melhor aproveitamento entre os 20 times (62,5%) da Série, embora tenha três jogos a menos que a maioria dos clubes. No entanto, o Tricolor paulista vive uma montanha russa nesta temporada e não consegue deixar confiante nem mesmo o mais fanático torcedor. 

Na semana passada, os paulistas golearam o  Flamengo por 4 x 1 no Maracanã, mas na última quarta-feira (11) foram eliminados da Copa Sul-Americana de forma surpreendente. O Tricolor marcou três gols no segundo tempo contra os argentinos do Lanús e, ganhando por 4 a 2,  tinham tudo para avançar às oitavas de final. Mas, já nos acréscimos, deixou o Lanús marcar o terceiro, o gol da classificação. No jogo de ida em Buenos Aires (Argentina) os hermanos haviam vencido por 3 a 2.  Foi a segunda eliminação do Tricolor paulista em torneios continentais: no último dia 30, o São Paulo foi eliminado pelo River Plate, da Argentina, na Copa Libertadores da América.

Garantir os três pontos no caso de vitória sobre o Goiás  pode melhor o moral do time paulista. Para o duelo deste hoje (14), o técnico Fernando Diniz terá o retorno de Hernanes, Juanfran e Igor Vinicius, recuperados de lesões. Por outro lado, Daniel Alves, suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido contra o Flamengo, não joga. 

Já o Goiás, com apenas duas vitórias no Brasileirão, não tem muitas escolhas. Lanterna com 12 pontos em 17 jogos, a equipe do técnico Enderson Moreira precisa vencer. Além da péssima campanha, o treinador terá que driblar vários desfalques para montar a equipe. São seis baixas por vários motivos. O atacante Keko e o lateral-esquerdo Jefferson estão suspensos. O meia Shaylon tem contrato com o São Paulo. O lateral-direito Edílson está sendo negociado com o Avaí. Por fim, o zagueiro Fábio Sanches e o meia Daniel Bessa seguem no departamento médico se recuperando de lesões.

Fonte: Agência Brasil

Tags: Campeonato Brasileiro

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECENTES

Guia da Copa: Artilharia completa do mundial 2026: todos os gols da competição

Guia da Copa: Artilharia completa do mundial 2026: todos os gols da competição

Governo Federal cria plataforma para coibir roubos de celulares e vendas ilegais

Governo Federal cria plataforma para coibir roubos de celulares e vendas ilegais

Justiça afasta Pedrinho do comando da SAF do Vasco e nomeia interventora

Justiça afasta Pedrinho do comando da SAF do Vasco e nomeia interventora

Prefeitura convoca familiares de sepultadas no Cemitério Renascença I para atualização de cadastro de perpetuidade

Prefeitura convoca familiares de sepultadas no Cemitério Renascença I para atualização de cadastro de perpetuidade

  • Home
  • Expediente

© 2021 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas

No Result
View All Result
  • Home
  • Entretenimento
  • Economia
  • Educação
  • Esportes
  • Municípios
  • Nacional
  • Política
  • Sociedade
  • Segurança

© 2021 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas