A deputado estadual Teresa Brito, usou a Tribuna da Assembléia Legislativa para falar importância do consumo de alcol em excessos que leva milhares de pessoas o óbito em todo o mundo.Na oportunidade representantes de diversas entidades ligadas a saúde em nosso Estado se fizeram presentes e também falaram na oportunidade para que todos se engajem no combate ao consumo de alcool em excesso pois só traz prejuízos para o ser humano.Diversos oradores se alternaram enfatizando principalmente a preocupação das entidades em orientar e tentar evitar que a prática do consumo de alcool em excesso seja evitada.Entre outros dirigentes classistas da área da saúde lá esteve o presidente do Conselho Estadual de Saúde, dr. João Cabral, acompanhado de alguns diretores da entidade.




