• Home
  • Expediente
quarta-feira, 24 junho, 2026
No Result
View All Result
Folha Piauí
  • Home
  • Entretenimento
  • Economia
  • Educação
  • Esportes
  • Municípios
  • Nacional
  • Política
  • Sociedade
  • Segurança
  • Home
  • Entretenimento
  • Economia
  • Educação
  • Esportes
  • Municípios
  • Nacional
  • Política
  • Sociedade
  • Segurança
No Result
View All Result
Folha Piauí
No Result
View All Result

Ampar continua unida em benefício do povo do Médio Parnaíba

Folha Piauí por Folha Piauí
19 de setembro de 2019
em Municípios
0
Ampar continua unida em benefício do povo do Médio Parnaíba
CompartilharTwittarCompartilhar

Hoje pela manhã, na sede da Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Parnaíba, os ex-presidentes daquela entidades e atuais prefeitos das cidades de Amarante e Agricolândia, respectivamente, Diego Teixeira e Walter Alencar, comentavam a crítica situação por que passam suas gestões com a escassez de recursos para administrar melhor as cidades.
Outro assunto discutido entre os dois gestores foi a unidade e coerência com a entidade se mantém ao longo dos tempos. A Ampar sempre teve unidade sempre que qualquer assunto é tratado, especialmente quando se trata de trabalho para a liberação de recursos para os quase 300 mil habitantes da região do Médio Parnaíba.Outro assunto importante que eles comentavam era a evolução na melhoria dos empregos dos recursos públicos por parte dos atuais gestores. Isso sem desmerecer os prefeitos anteriores. Antigamente as coisas eram mais  a vontade e os nossos antecessores não tinham tanto rigor no emprego dos recursos públicos. Hoje a situação é diferente, somos fiscalizados todos os dias e por disso, somos mais focados naquilo que administramos, enfatizaram.Walter Alencar e Diego Teixeira, são exemplos de como administram bem suas cidades. O prefeito de Amarante é advogado renomado com defesas jurídicas das mais importantes. O segundo é empresário bem sucedido e aplica os recursos públicos da mesma forma com que administra a coisa pública. Ambos são elogiados até mesmo por setores da oposição. MANELÃO E JOAQUIM NETO discutem novas etapas da copa feminina patrocinada pela AMPAR. Ainda pela manhã na sede da entidade, o secretário executivo da Ampar juntamente com o coordenador de futebol da Associação, Manelão discutiam nova forma de dar continuidade a mais uma competição esportiva patrocinada pela Associação. O torneio que agora é somente para mulheres já vem se desenvolvendo com rodadas e boas partidas, os dirigentes avaliaram o que deve ser mudado em benefício do certame. Até o momento já se pode verificar que entre as meninas do futebol, existem várias craques que com certeza devem serem aproveitadas em times profissionais do Estado.

Joaquim Neto e Manelao avaliam andamento do torneio feminino
Tags: Ampar

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECENTES

Marcim do Povo uma das grandes lideranças de Vinícius Dias em Teresina

Marcim do Povo uma das grandes lideranças de Vinícius Dias em Teresina

Prefeitura de Hugo Napoleão realiza o tradicional Arraiá Municipal nesta sexta (26)

Prefeitura de Hugo Napoleão realiza o tradicional Arraiá Municipal nesta sexta (26)

Defesa Civil de Teresina alerta sobre os cuidados ao soltar pipa

Defesa Civil de Teresina alerta sobre os cuidados ao soltar pipa

Atleta piauiense é convocado para principal competição de base da canoagem mundial no Canadá

Atleta piauiense é convocado para principal competição de base da canoagem mundial no Canadá

  • Home
  • Expediente

© 2021 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas

No Result
View All Result
  • Home
  • Entretenimento
  • Economia
  • Educação
  • Esportes
  • Municípios
  • Nacional
  • Política
  • Sociedade
  • Segurança

© 2021 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas