O advogado Marcus Vinicius Nogueira, que se envolveu em um acidente com morte em dezembro de 2021 em Teresina, foi empossado nessa segunda-feira (3), como diretor-tesoureiro, para um mandato de três anos, na OAB Piauí.
Marcus Nogueira fez parte da chapa de Celso Barros, reeleito presidente da seccional. A solenidade empossou os novos Conselheiros Seccionais e a Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados (CAAPI), eleitos para o triênio 2022/2024.
Marcus Nogueira usa tornozeleira eletrônica após ter se envolvido em um acidente ocorrido no dia 2 de dezembro no cruzamento das avenidas Higino Cunha com Odilon Araujo, bairro Piçarra, zona sul de Teresina.
O advogado conduzia uma Hilux SW4 e colidiu com um Fiat Siena, conduzido por Raimundo Nonato da Silva Oliveira, que levava mais três pessoas no veículo. Raimundo morreu na hora. A neta dele, laura Sofia, de nove meses, foi internada em estado grave, passou um mês na UTI do HUT e já recebeu alta. A mãe da criança que também estava no carro, ficou ferida e passou por cirurgia. A tia da bebê teve ferimentos leves.
O Advogado foi preso, mas um dia depois, foi liberado em audiência de custódia. Ele pagou fiança no valor de 15 mil reais e responde ao processo em liberdade, com uso de tornozeleira eletrônica.
Fonte:https://www.portalr10.com/Foto:Roberta Aline