• Home
  • Expediente
domingo, 21 setembro, 2025
No Result
View All Result
Folha Piauí
  • Home
  • Entretenimento
  • Economia
  • Educação
  • Esportes
  • Municípios
  • Nacional
  • Política
  • Sociedade
  • Segurança
  • Home
  • Entretenimento
  • Economia
  • Educação
  • Esportes
  • Municípios
  • Nacional
  • Política
  • Sociedade
  • Segurança
No Result
View All Result
Folha Piauí
No Result
View All Result

SOCIEDADE: Tiago Oliveira e Denise Freitas na comemoração em dobro para a pequena Carol e MAIS…

O que acontece na Sociedade e os assuntos mais comentados e variados do dia você acompanha aqui. BOA LEITURA.

Folha Piauí por Folha Piauí
28 de março de 2023
em Sociedade
0
SOCIEDADE: Tiago Oliveira e Denise Freitas na comemoração em dobro para a pequena Carol e MAIS…
CompartilharTwittarCompartilhar
Teresina(PI), 28 de março de 2023 (Terça-feira)

NIVER DO MIRO SILVA

#Conheço o Miro Silva desde a década de 1980. Inicialmente, líder comunitário do Itararé, presidente de entidade estudantil, auxiliar de rádio no programa do Maurício José, na extinta Rádio Poty. Também fez programa de rádio no Dirceu Arcoverde, escreveu coluna social no jornal Correio do Piauí e muito depois no jornal Meio Norte.
#Miro, foi promoter de muitos eventos em Teresina, onde escolhia a Miss Dirceu Arcoverde para disputar o Miss Piauí; Oscar do Piauí e muitas feijoadas pré carnavalescas.
#Formou-se em Comunicação Social na Faculdade Santo Agostinho, ativo nas redes sociais e não para um só minuto (não sei onde arranja tempo para circular em tantos lugares).
#Foi vereador em Monsenhor Gil, sua cidade natal e atualmente é secretário de Cultura e Turismo deste município
#Hoje, terça-feira, 28, rendemos nossas homenagens ao grande ser humano que é Miro Silva, por conta do seu aniversário

O aniversariante de hoje, 28, Miro Silva, recebendo o carinho das crianças, na Baixa Grande, em Monsenhor Gil, sua terra berço.

JUCA CHAVES
#Ouvi de um ilustre piauiense falar sobre Juca Chaves. “Já morreu tarde. Esse traste vivia falando asneiras sobre o Piauí”.
#Realmente, em seus shows, debochava muito do nosso estado, dizendo que aqui era o cu do mundo. Outras loucuras que, que o mapa do Piauí era um couro de bode puxado.
#Soube também que levou chifres de uma piauiense, natural de Piripiri, daí um dos motivos dele desdenhar tanto de nossa terra querida.

Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé e área interna
Os casais San Martin Linhares, Vanessa Tapety, Rafael Fonteles e Isabel Araújo Fonteles marcando presença nos 15 anos de Ana Clara.
Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé e área interna
Lindo momento do batizado e aniversário de um aninho da lindinha Carol, filha do empresário Tiago Oliveira e da jornalista Denise Freitas, celebrado em família pela lentes de Tiago Hélio.
Aniversariante Danilo Andrade, aniversariante da última quarta-feira, 22, ladeado do filho, médico Ítalo Miranda Pereira, radiologista, radicado em João Pessoa, PB e da sua irmã, Magnólia Miranda Pereira.
Elegante Bené Lages ladeado das irmãs, Magnólia (aniversariante da última sexta-feira, 24) e Edézia Miranda Andrade.
Um brinde ao cantor Ferrugem, que emplaca 35 anos nesta terça-feira, 28.
A popstar Lady Gaga, aniversaria nesta sexta-feira,28, emplacando 37 anos. Parabéns à musa da diversidade.
Zizi Possi, ganhadora do recente concurso “Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua”, reality da Globo e que marcou época na década de 1980, emplaca 67 anos hoje, 28.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "2 DE ABRIL DIA MUNDIAL DE CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO TEMA: AUTISMO NA ESCOLA O autismo é parte deste mundo, não um mundo à parte. WERTON COSTA Professor Mestre em Geografia pai de autistas DIA ο1 DE ABRIL 8h às 10h presencial CETI Professora Maria da Conceição Salomé"

Hoje, Dia da Educação, um close no renomado professor Roberto Alencar, dividindo holofotes com a estrela Elvira Raulino, na década de 1990.

 NEWS

*Tranquilo o atendimento de vacinação da dose de reforço da vacina contra a COVID, no estacionamento do Teresina Shopping. A faixa etária para quem tem mais de 60 anos.

*O elegante Bené Lages esteve ontem no Teresina Shopping, tomando sua dose de reforço contra a COVID. Segundo ele mesmo falou, “A saúde vem em primeiro lugar”. É isso aí.

*Amanhã, 29, teremos os primeiros confrontos do mata-mata do campeonato piauiense, envolvendo, Altos X Fluminense, no Lindolfo Monteiro e no litoral, o River enfrentará o Parnahyba.

*Nobrega Júnior, torcedor fanático do Fluminense, estará amanhã, torcendo pelo vaqueiro, no estádio Lindolfo Monteiro.

*O que eles dizem: “Já morreu tarde, esse traste do Juca Chaves, que vivia debochando do Piauí” (Juarez Sipaúba, de Pio IX, PI).

*Estão aniversariando neste Terça-feira -feira (28), Fátima Araújo, Denillo Cardoso, Miro Silva e Marden Aires.    PARABÉNS

Notícias para a coluna pelo WhatsApp 86 99976-3136

 

Precisando alugar uma impressora multifuncional?
Temos uma a solução a partir de R$ 150,00.

 

Tags: Sociedade

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECENTES

Governador inaugura aeródromo, praça e visita obras de segurança e pavimentação em Barras nesta segunda (22)

Governador inaugura aeródromo, praça e visita obras de segurança e pavimentação em Barras nesta segunda (22)

Prefeito Silvio Mendes inaugura Mercado Público Paulo Brizolla no Renascença II

Prefeito Silvio Mendes inaugura Mercado Público Paulo Brizolla no Renascença II

DESTAQUES SOCIEDADE: Domingo de comemoração para Miriam Nogueira do Rêgo Monteiro Furtado e MAIS…

DESTAQUES SOCIEDADE: Domingo de comemoração para Miriam Nogueira do Rêgo Monteiro Furtado e MAIS…

Governo do Piauí lança a 74ª Expoapi 2025 nesta segunda (22)

Governo do Piauí lança a 74ª Expoapi 2025 nesta segunda (22)

  • Home
  • Expediente

© 2021 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas

No Result
View All Result
  • Home
  • Entretenimento
  • Economia
  • Educação
  • Esportes
  • Municípios
  • Nacional
  • Política
  • Sociedade
  • Segurança

© 2021 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas