
GENTILEZA
Comemora-se nesta segunda-feira,12, Dia Mundial da Gentileza
A data surgiu oficialmente em 2000, para inspirar pessoas a serem mais gentis
O marco foi criado a partir de uma conferência, realizada em Tóquio, no Japão, em 1999
Esta reunião grupos que propagavam o conceito de gentileza pelo mundo: “Gentileza gera gentileza”
PRIMEIRA EUCARISTIA
Tereza, herdeira do governador piauiense, Rafael Fonteles e Isabel, recebeu sua primeira eucaristia, último sábado,11
Confiram fotos


DIPLOMA
Francisco Frota Júnior, recebeu o diploma de membro titular da ABOMI (Academia Brasileira de Odontologia Militar) em solenidade na cidade do Rio de Janeiro.

VOLTA ÀS AULAS
Após dois meses de greve, os professores da UEMA, retornam às atividades acadêmicas, nesta segunda-feira,13.
O governo Brandão, concedeu aumento salarial de 12% à classe do magistério superior.
ENCONTRO DE BILHÕES
O jornalista piauiense Luís Oblanche encontra com o Bilionário britânico Richard Branson no aeroporto de Bangkok na Tailândia, ele é dono do conglomerado de empresas que usam o nome Virgin. Richard foi primeiro bilionário a viajar para o espaço na sua própria aeronave.

COLÍRIO
Nosso colírio desta segunda-feira,13, é a elegante Gilvana Rodrigues Gayoso Freitas, sempre com um belo sorriso, radiando alegria por onde passa.

BRASILCAP
O empresário Nelson Antônio Souza, presidente da BRASILCAP, bastante elogiado pela forma que atende seus clientes, no Distrito Federal.

REGGAE
Emplacando 61 anos hoje,13, o maior regueiro do Piauí, Bob Robson.

CHILE
OO vice-governador e secretário de educação do estado do Maranhão, Felipe Camarão, acompanha a delegação do CE Barbosa Godóis, campeão dos Jogos Escolares Brasileiros e irá representar o Brasil, nos Jogos Sul-americanos, que acontece em Santiago do Chile.

Notícias para a coluna pelo WhatsApp (86) 99976-3136
Gentileza gera gentileza meu mote de vida nesse planeta.