O mototaxista identificado como Ariosvaldo Vieira de Sousa, que foi baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto na noite dessa terça-feira (16), sofreu uma parada cardiorrespiratória na manhã desta quarta-feira (17) e veio a óbito na manhã desta quarta, às 7h00.
A informação foi confirmada ao Fala Piauí, pelo Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde a vítima estava em estado grave e sofreu uma parada cardiorrespiratória na manhã desta quarta-feira (17) e veio a óbito às 7h00 desta quarta.
Entenda o caso
O mototaxista, Ariosvaldo Vieira de Sousa, de 50 anos, foi baleado durante uma tentativa de assalto na noite dessa terça- feira (16), no bairro São Pedro, zona sul de Teresina.
De acordo com o informações do capitão Leonardo, do 1° Batalhão da Polícia Militar, informou que a vítima foi atingida com um tiro na cabeça.
“O bandido chegou em uma motocicleta e tentou assaltar uma transeunte, próximo do Carvalho da Barão. Porém, a população tentou imobilizar o assaltante, mas ele acabou atirando. Acredito que foi um ato de desespero. E o tiro acabou acertando o mototaxista”, contou.
A vítima foi socorrida pelo Samu e levada em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina. Até o momento o assaltante não foi preso.