O ex-deputado estadual Luciano Nunes foi reconduzido ao cargo de presidente do diretório estadual do PSDB nesta manhã, na convenção estadual do partido, que está acontecendo, no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí. O prefeito de Teresina, Firmino Filho, será vice-presidente de Luciano na diretoria e o deputado Marden Menezes, secretário geral do diretório.
“Após um consenso dentro do nosso partido serei reconduzido hoje ao cargo de presidente da nossa executiva estadual do PSDB. Estou feliz em permanecer à frente da direção da sigla no Piauí e o meu desejo é trabalhar para fortalecer o nosso partido em todo o Estado”, disse Luciano Nunes.
Na convenção acontecerá também a renovação da diretoria da Juventude do PSDB, bem como a reeleição dos membros da diretoria dos segmentos tucanos como a Diversidade, PSDB Mulher e Tucanafro.




