Lívio Nascimento Rocha, de Teresina, está classificado na categoria Público Geral, com a música “Caminho das Hortas”. Ele representa o Piauí entre os finalistas do eFestival 2022 Instrumental.
Os selecionados na categoria Instrumental agora seguem para a fase de votação popular e serão submetidos à avaliação do público no site do evento, www.efestival.com.br, até dia 10 de julho. Outro recurso para a escolha dos vencedores será a interação pelas redes sociais e o acompanhamento de entrevistas dos curadores do projeto com os concorrentes, que os fãs poderão seguir. Os vencedores serão conhecidos ao final das votações.
O eFetival possui abrangência nacional e, neste ano, recebeu inscrições de representantes de praticamente todos os estados brasileiros. O principal objetivo é revelar talentos da música e ampliar o acesso à cultura no Brasil. O júri que elegeu os dez finalistas de cada uma das categorias teve a liderança do maestro Ruriá Duprat e do jornalista Carlos Calado.
Os vencedores terão a oportunidade de se apresentar ao lado de um consagrado artista nacional, realizar coaching com os curadores do festival e gravar um single com divulgação nacional, além de garantir prêmio em dinheiro para alavancar a carreira. Os shows de encerramento do eFestival acontecerão dias 2 de agosto no Auditório Ibirapuera, em São Paulo, e 11 de agosto no Auditório Araújo Viana, em Porto Alegre.
O eFestival teve muitos inscritos de todo o País na edição 2022 e foi pioneiro ao alcançar milhares de acessos em sua plataforma digital, revelando os novos talentos do Brasil por meio da web, desde 2001.O concurso musical, que tem a internet como sua principal ferramenta de realização, busca sempre ampliar o sucesso das edições anteriores, além de ter alto alcance e engajamento proveniente das redes sociais e das estratégias de cada participante para angariar votos, o que propicia grande visibilidade às marcas vinculadas ao projeto.
Precursora na valorização da cultura e no estímulo a novos talentos, a plataforma eFestival foi idealizada em 2001 eé realizada pela Dançar Marketing. O eFestivalCanção é realizado pela Dançar Marketing e conta com patrocínio da SulAmérica.
VEJA A PERFORMACE DO MÚSICO PIAUIENSE
Sobre a SulAmérica
A SulAmérica é uma companhia de 126 anos que se dedica a entregar Saúde Integral para seus mais de 7 milhões de clientes por meio de produtos e serviços de Saúde, Odonto, Vida, Previdência e Investimentos. A companhia tem como missão melhorar a vida das pessoas, oferecendo apoio, segurança e autonomia em cada momento e decisão de saúde física, emocional e financeira. Para isso, conta com mais de 4,5 mil colaboradores engajados e comprometidos, além de uma rede de distribuição com milhares de corretores de seguros em todo o Brasil.
Para mais informações, acesse www.sulamerica.com.br
Sobre a Dançar Marketing
Com uma história repleta de pioneirismo, a Dançar Marketing movimenta o mercado de marketing cultural de eventos e entretenimento brasileiro há 40 anos. A agência firmou um marco importante para a democratização cultural, sendo a primeira a realizar grandes apresentações wopen air no país, como “Concertos de Vinólia”, o maior evento de música clássica ao ar livre já realizado no Brasil. O projeto inaugurou o Parque Ibirapuera como ponto cultural das manhãs de domingo, colocando-o como um dos principais palcos para grandes eventos em São Paulo. A relevância e sucesso do projeto conquistou também a mídia brasileira, contando com transmissões dos canais de rádio, TV Cultura e Bandeirantes. a
Fundada em 1982, a partir da criação do primeiro periódico especializado em dança da América Latina – Revista Dançar –, a empresa reúne milhões de espectadores em seus incontáveis espetáculos, shows, projetos proprietários e sociais. Em seu portfólio estão grandes turnês internacionais de artistas icônicos como Andrea Bocelli, Luciano Pavarotti, José Carreras, Sarah Brightman, Kiri Te Kanawa, George Benson, Joss Stone, Diana Krall, Norah Jones, Chris Cornell, Jeff Beck, Richie Sambora entre outros. A Dançar Marketing esteve sempre à frente do mercado na concepção e na realização de projetos como HSBC Music Series, Avon Women in Concert, Criação Teatral Volkswagen, Viagem Nestlé pela Literatura, AstraZeneca Viva a Cultura!, entre outros; exposições como Riachuelo Mostra Moda e Samsung Rock Exhibition e festivais como Telefônica Open Jazz, Festival da Padroeira, eFestival e Samsung Best of Blues and Rock – o qual, nas últimas edições trouxe alguns dos maiores guitarristas do mundo, como Joe Satriani, Tom Morello e Zakk Wylde.
Visite www.dancarmarketing.