O jogador de futebol Felipe Alves de Lima foi preso, em flagrante, suspeito de tentar estuprar uma funcionária que trabalha na sede do clube que ele atua, em Teresina. O caso aconteceu na manhã deste domingo (02). Ele tem 34 anos e é atacante do Piauí Esporte Clube, por meio de nota o clube informou que não tolera qualquer tipo de conduta que ponha em risco funcionários, atletas e membros da instituição e, ainda, que afastou o atleta das atividades desportivas.
A vítima trabalha na cozinha do clube, que tem sede na Usina Santana, zona Sudeste de Teresina. Ela informou em depoimento à polícia que estava preparando o café da manhã dos atletas, por volta das 6h, quando o ataque aconteceu.
Nota do Piauí Esporte Clube
O Piauí Esporte Clube informa que desde que tomou conhecimento do caso envolvendo o atacante Felipe Alves, adotou as medidas necessárias para dar suporte a vítima e diante dos fatos, optou pela denúncia e consequentemente, pelo afastamento do atleta.
O clube reforça que não tolera qualquer tipo de conduta que comprometa seus funcionários, atletas, membros da instituição e qualquer pessoa da sociedade, ainda mais quando envolve a investigação de um ato criminoso.
Fonte cidadeverde.com