O candidato a senador Joel Rodrigues (Progressistas) iniciou seu discurso durante a convenção partidária no Teresina Hall, na tarde deste sábado (30), cantando uma música religiosa. A canção escolhida foi ‘Faz um milagre em mim’, do cantor Regis Danese.
Joel foi o primeiro dentre os candidatos a cargos majoritários a falar, seguido de Iracema Portella (Progressistas), candidata a vice-governadora. Após a canção, Joel fez referência à sua história de vida e relembrou do pai, que era carroceiro.
“As pessoas não aguentam mais esperar e é por isso que aqui estamos, porque a hora é agora. Não dá para esperar para amanhã, para o próximo ano, para a eleição daqui a quatro anos. É urgente melhorar a vida das pessoas. É urgente dar comida para quem tem fome, água para quem ter sede, casa para quem não tem onde morar. A hora é a agora da verdadeira mudança”, afirmou Joel.
Joel aproveitou a oportunidade pare alfinetar seu maior adversário, o ex-governador Wellington Dias (PT). “Não dá mais para ter 8 anos para quem já teve 20 e pouco fez pelo povo do Piauí. O piauiense já foi generoso demais e agora é a hora da mudança. Chegou a hora do filho do carroceiro”, finalizou.