A cidade de Pedro II já está em contagem regressiva para receber mais uma edição do tradicional Festival de Inverno, que este ano acontece de 19 a 22 de junho, na Praça Bonelle, a partir das 20h. Com o tema “Natureza e Música na Mesma Vibração”, o evento promete unir cultura, arte, sustentabilidade e muita música boa em quatro dias de celebração.
A programação foi divulgada oficialmente e o público pode se preparar para um line-up de tirar o fôlego.
Entre os destaques estão grandes nomes da música brasileira como:
Samuel Rosa
Xande de Pilares
Baco Exu do Blues
Criolo
Biquini
Nenhum de Nós
Detonautas
O festival também contará com apresentações especiais de:
Marina Elali e Eduardo Lages, em uma homenagem à música romântica brasileira
Retrohits, trazendo os clássicos que marcaram gerações
Alquimia Tropical, com uma mistura de ritmos envolventes
Florais da Terra Quente, banda local que valoriza a música autoral e regional
Calango Joy e Alma Roots, completando a diversidade musical com muito reggae e brasilidade

Com uma mistura de gêneros que vai do rock ao samba, do rap à MPB, o Festival de Inverno de Pedro II reafirma sua importância como um dos maiores eventos culturais do Piauí e do Nordeste.
Além dos shows, o público poderá aproveitar a estrutura montada para garantir conforto, segurança e uma imersão na rica cultura local, que inclui artesanato, gastronomia e turismo ecológico, características que fazem de Pedro II um dos destinos mais charmosos do estado.
Fonte Conecta Piaui