Coronel Diego Melo é o 1° candidato ao Governo do Piauí oficializado

O pleiteante do PL disse que o foco da sua campanha será a segurança pública, ele terá como vice o Coronel Carlos Pinho

Na manhã desta sexta-feira, 22, o Partido Liberal oficializou o nome do Coronel Diego Melo para o Governo do Piauí em convenção realizada no plenarinho da Câmara Municipal de Teresina.

Ao chegar na convenção do PL, coronel Diego, o primeiro candidato oficial ao governo do Piauí, informou que a segurança pública será sua prioridade e que o ministro Ciro Nogueira tem feito muito pelo Piauí , tendo a certeza de que vai ajudar na sua gestão como governador.

 coronel Diego disse ainda que lamenta as pesquisas,  pois elas manipulam e acredita que no futuro não haverá esse tipo de manipulação. “Vamos organizar esse estado”, informou ele, acrescentando que vai trabalhar pela educação e saúde.

Sobre a vinda do presidente da República, Jair Bolsonaro, ao Piauí, a presidente do partido, Samantha Cavalca informou que vai para a convenção nacional do PL, no Rio de Janeiro e na segunda-feira vai conversar com o presidente para acertar sua agenda no Piauí.

Ela declarou ainda que o PL tem voto de legenda e a expectativa é eleger pelo menos três deputados estaduais.

 

Coronel Diego na chegada da convenção do PL (Foto: Raissa Morais)Coronel Diego na chegada da convenção do PL (Foto: Raissa Morais)

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECENTES