O Presidente da Agespisa José Santana esteve reunido na manhã desta quinta-feira (16) com o Presidente da Investe Piauí Vitor Almeida e da ZPE de Parnaíba, Álvaro Nolleto, onde debateu um programa de ações para garantir água de qualidade para os novos empreendimentos a serem instalados na ZPE, bem como a estação de tratamento que atenderá o novo terminal pesqueiro que está sendo edificado no antigo Quebra-Mar de Luiz Correia.





