• Home
  • Expediente
sexta-feira, 26 junho, 2026
No Result
View All Result
Folha Piauí
  • Home
  • Entretenimento
  • Economia
  • Educação
  • Esportes
  • Municípios
  • Nacional
  • Política
  • Sociedade
  • Segurança
  • Home
  • Entretenimento
  • Economia
  • Educação
  • Esportes
  • Municípios
  • Nacional
  • Política
  • Sociedade
  • Segurança
No Result
View All Result
Folha Piauí
No Result
View All Result

Vasco anuncia renovação do empréstimo de Benítez por seis meses

Folha Piauí por Folha Piauí
17 de maio de 2021
em Esportes
0
Vasco anuncia renovação do empréstimo de Benítez por seis meses
CompartilharTwittarCompartilhar

Argentino, que se reapresentou nesta terça, segue no clube até junho por R$ 1,3 milhão, e valor será descontado em caso de compra. Independiente pode vendê-lo a partir de março

O Vasco anunciou, no início da tarde desta terça-feira, a renovação do empréstimo de Benítez até o fim de junho. O clube entrou em acordo com Independiente, que topou estender o vínculo, e seguirá com o camisa 10 até o dia 30 de junho.

Benítez se reapresentou ao Vasco no início da tarde desta terça-feira e teve seu primeiro contato com a nova comissão técnica. Em coletiva após a vitória sobre o Botafogo, Vanderlei Luxemburgo frisou que conta com o camisa 10 para a partida de sábado, contra o Coritiba, mas não assegurou a titularidade. O último jogo do argentino foi o clássico contra o Fluminense, em 13 de dezembro. O nome dele ainda não consta no Boletim Informativo Diário da CBF (BID).

O Vasco pagou US$ 250 mil (R$ 1,3 milhão) pelo empréstimo de seis meses. O Independiente pode, a qualquer momento a partir de 1º de março, exercer a cláusula de saída, que permite ao clube argentino vender os direitos federativos de Benítez. Nesse caso, o Vasco terá direito a igualar a proposta. Se não o fizer, ficará com 15% do valor de venda. A cláusula já existia no contrato anterior.

O Vasco seguirá com a opção de compra de 60% dos direitos do argentino por US$ 4 milhões de dólares (R$ 21,6 milhões, na cotação atual). No entanto, caso isso aconteça, o valor do empréstimo será descontado. Ou seja, o clube terá de pagar US$ 3, 75 milhões (R$ 20,3 milhões), em 18 meses. O parcelamento também já está acordado com os argentinos.

Contratado em fevereiro do ano passado, Benítez disputou 26 jogos e marcou dois gols pelo Vasco. O meia caiu nas graças da torcida e fez seu último jogo no empate por 1 a 1 com o Fluminense, em 13 de dezembro.

Fonte: GE

Tags: vasco da gama

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECENTES

Governador entrega kit com mobília em Domingos Mourão; cidade é referência em educação e no acesso ao Saúde Digital

Governador entrega kit com mobília em Domingos Mourão; cidade é referência em educação e no acesso ao Saúde Digital

Mais Asfalto: obras avançam na Dom Severino com serviços no período noturno das 20h às 4h

Mais Asfalto: obras avançam na Dom Severino com serviços no período noturno das 20h às 4h

Ciro cumpre agenda por diversas cidades e anuncia benefícios para a população

Ciro cumpre agenda por diversas cidades e anuncia benefícios para a população

Governo do Piauí terá horário de funcionamento reduzido na segunda (29) em razão do jogo do Brasil

Governo do Piauí terá horário de funcionamento reduzido na segunda (29) em razão do jogo do Brasil

  • Home
  • Expediente

© 2021 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas

No Result
View All Result
  • Home
  • Entretenimento
  • Economia
  • Educação
  • Esportes
  • Municípios
  • Nacional
  • Política
  • Sociedade
  • Segurança

© 2021 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas