• Home
  • Expediente
segunda-feira, 22 junho, 2026
No Result
View All Result
Folha Piauí
  • Home
  • Entretenimento
  • Economia
  • Educação
  • Esportes
  • Municípios
  • Nacional
  • Política
  • Sociedade
  • Segurança
  • Home
  • Entretenimento
  • Economia
  • Educação
  • Esportes
  • Municípios
  • Nacional
  • Política
  • Sociedade
  • Segurança
No Result
View All Result
Folha Piauí
No Result
View All Result

Diego e mais cinco jogadores do Flamengo testam positivo para Covid-19 no Equador

Folha Piauí por Folha Piauí
27 de janeiro de 2021
em Esportes
0
Diego e mais cinco jogadores do Flamengo testam positivo para Covid-19 no Equador
CompartilharTwittarCompartilhar

Os primeiros testes foram realizados neste sábado. Desde então os contaminados estão isolados. Com a confirmação dos casos , o Flamengo pode recorrer a jogadores inscritos que sequer viajaram para o Equador

Dois dias antes do jogo com o Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores, seis jogadores do Flamengo tiveram exames positivos para Covid-19, entre eles Diego. Segundo a reportagem apurou, o clube aguardava a contraprova para divulgar o número de contaminados.

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que seis atletas testaram positivo para Covid-19 em exame realizado antes da partida contra o Barcelona de Guayaquil, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Os atletas estão assintomáticos, em isolamento na concentração e assistidos pelo Departamento Médico do clube”, disse o Flamengo em nota.

De acordo com o jornal “O Dia”, Michael, Bruno Henrique e Isla também estão na lista. Além deles, estão com Covid-19 Matheuzinho e Filipe Luís. O vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, testou negativo após contraprova.

Os primeiros testes foram realizados neste sábado. Desde então os contaminados estão isolados. Com a confirmação dos casos , o Flamengo pode recorrer a jogadores inscritos que sequer viajaram para o Equador.

Para os dois jogos no Equador, o Flamengo viajou com um elenco de 25 jogadores. Mas a Conmebol permite a inscriçao de até 50 atletas.

O elenco do Flamengo permaneceu no país após a goleada de 5 a 0 sofrida para o Independiente del Valle. Segundo o protocolo da Conmebol, o time visitante deve fazer teste de PCR antes da viagem. Na cidade do jogo, a entidade realiza testes em toda a delegação oficial dos clubes envolvidos na partida.

Ainda de acordo com o protocolo, os casos positivos confirmados devem ser afastados por 14 dias antes de fazer um novo teste. Todos os jogadores do Flamengo que testaram positivo no primeiro exame já foram isolados.

Fonte: Extra Online

Tags: flamengo

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECENTES

Inscrições para concurso da PM do Piauí com mil vagas para soldado começam nesta segunda (22)

Inscrições para concurso da PM do Piauí com mil vagas para soldado começam nesta segunda (22)

Governo do Estado investe na modernização do hospital estadual e interligação de rodovias em Canto do Buriti

Governo do Estado investe na modernização do hospital estadual e interligação de rodovias em Canto do Buriti

Sesapi entregará 50 óculos para crianças atendidas pelo programa Carretinha da Saúde em 6 municípios do Piauí

Sesapi entregará 50 óculos para crianças atendidas pelo programa Carretinha da Saúde em 6 municípios do Piauí

Direitista Abelardo de la Espriella é eleito presidente da Colômbia

Direitista Abelardo de la Espriella é eleito presidente da Colômbia

  • Home
  • Expediente

© 2021 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas

No Result
View All Result
  • Home
  • Entretenimento
  • Economia
  • Educação
  • Esportes
  • Municípios
  • Nacional
  • Política
  • Sociedade
  • Segurança

© 2021 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas