A Adidas lançou oficialmente, nesta terça-feira, o uniforme do Flamengo para a temporada. O modelo já havia vazado nas redes sociais, mas agora ganha novas imagens. Atletas do elenco masculino e do Flamengo/Marinha foram chamados para serem modelos.
A camisa de listras mais grossas e riscos nas partes laterais. Dentro da área vermelha, marcas d’água com trechos do primeiro hino da história do clube estão presentes. As vendas começam no próximo dia 14.
A estreia do uniforme deve acontecer no próximo dia 16 de fevereiro, na Supercopa do Brasil, onde o Flamengo enfrenta o Athletico, às 11h, em Brasília.




