O vereador pela cidade de Campo Maior e atual presidente da Câmara Municipal daquela cidade Fernando Miranda destaca-se principalmente pelo seu dinamismo por onde passou, seja no Sistema Autônomo de Água e Esgoto da terra dos carnaubais ou na direção do Poder Legislativo da mesma cidade. Para que você tenha uma ideia do dinamismo de Fernando Câmara, a sede do Poder Legislativo Municipal de Campo Maior passa por uma reforma total com a ampliação de sua sede própria e o que é mais importante é a modernização e a diversificação em benefício daqueles que procuram o poder. Hoje mesmo o plenário daquela casa legislativa atende a direção do Banco do Nordeste, que proferiu palestra aos produtores e criadores rurais da região de Campo Maior, especialmente os criadores de ovinocaprinocultura. Pequenos e médios criadores se instalaram no auditório da Câmara que diga-se de passagem deverá ser um dos mais modernos do Piaui. As instalações passarão por total reforma, a exemplo das demais instalações. Vamos no decorrer de nossas reportagens identificar os setores onde já passaram por reforma para atender melhor aos vereadores e oferecer ao povo em geral melhor atendimento a quem procura a Câmara Municipal.




