• Home
  • Expediente
segunda-feira, 22 junho, 2026
No Result
View All Result
Folha Piauí
  • Home
  • Entretenimento
  • Economia
  • Educação
  • Esportes
  • Municípios
  • Nacional
  • Política
  • Sociedade
  • Segurança
  • Home
  • Entretenimento
  • Economia
  • Educação
  • Esportes
  • Municípios
  • Nacional
  • Política
  • Sociedade
  • Segurança
No Result
View All Result
Folha Piauí
No Result
View All Result

Flamengo perde Arrascaeta, que terá que passar por cirurgia no joelho

Folha Piauí por Folha Piauí
3 de outubro de 2019
em Esportes
0
Flamengo perde Arrascaeta, que terá que passar por cirurgia no joelho
CompartilharTwittarCompartilhar

O Flamengo informou que o meia Arrascaeta terá que passar por cirurgia após ter diagnosticada uma lesão grave no joelho direito, sofrida no empate com o Grêmio pela Copa Libertadores. O médico do clube, Márcio Tannure, informou que o jogador passará por uma artroscopia por ter sido diagnosticada uma lesão no ligamento colateral e no menisco.

Com isso, o uruguaio é baixa provável para o jogo de volta da semifinal, no Maracanã. O atacante Vitinho teve problema semelhante no joelho e retornou em um mês e meio.

Filipe Luís tem lesão no ligamento colateral lateral do joelho esquerdo, mas o tratamento é conservador, com fisioterapia. Não terá que passar por cirurgia.

– Ambos sofreram entorse no joelho esquerdo, foi feito exame complementar. Filipe fez uma lesão no ligamento colateral lateral, com tratamento conservador. E Arrascaeta fez lesão do ligamento colateral medial e do menisco medial, com tratamento cirúrgico. Fará uma artroscopia nos próximos dias – disse o médico.

LEIA TAMBÉM: ‘Iludido’, torcedor do Flamengo já garantiu ingresso para final da Libertadores no Chile

Já meio-campo Gerson, que sofreu um pisão no pé após entrada de Michel, não tevel lesão constatada após reavaliação e não preocupa.

Veja a aspa na íntegra do médico Márcio Tannure:

“Os atletas Arrascaeta e Filipe Luis sofreram entorses no joelho esquerdo, no jogo de ontem. Eles foram reavaliados hoje, com exames complementares de ressonância magnética, que confirmaram nosso diagnóstico. O Filipe Luis fez uma lesão no ligamento colateral lateral do joelho esquerdo. O tratamento é conservador com fisioterapia. O Arrascaeta fez uma lesão do ligamento colateral medial e também do menisco medial. Portanto, um tratamento cirúrgico, ele vai realizar uma artroscopia em breve, nos próximos dias“.

Tags: flamengo

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RECENTES

Joel Rodrigues é ovacionado por multidão em sua passagem por Curimatá

Joel Rodrigues é ovacionado por multidão em sua passagem por Curimatá

Projeto Cultura de Norte a Sul chega à terceira edição no bairro Mafrense

Projeto Cultura de Norte a Sul chega à terceira edição no bairro Mafrense

Governador visita obras e inaugura asfalto em municípios da região de São João do Piauí na segunda (22)

Governador visita obras e inaugura asfalto em municípios da região de São João do Piauí na segunda (22)

Praça do Mafrense receberá nova edição do Cultura de Norte a Sul neste domingo (21)

Praça do Mafrense receberá nova edição do Cultura de Norte a Sul neste domingo (21)

  • Home
  • Expediente

© 2021 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas

No Result
View All Result
  • Home
  • Entretenimento
  • Economia
  • Educação
  • Esportes
  • Municípios
  • Nacional
  • Política
  • Sociedade
  • Segurança

© 2021 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas