![]()
14.10.2025(TERCA)
NIVER I
O dia de hoje(14) será marcado por celebração e sofisticação: o colunista e apresentador Beto Loyola vai comemorar seu aniversário com um jantar exclusivo no Santa Grelha Ryori, no Shopping Rio Poty. A noite contará com decoração de Luís Figueiredo, flores da Floricultura LI, bolo e lembranças da Marché Du Gâteau e música ao vivo com Dom Breguête e Dedé Saxophone. Uma ocasião para brindar a alegria e os bons momentos ao lado de amigos e familiares.

NIVER II
A empresária Carla Morgana Denardin, também aniversaria hoje(14) e celebra a data ao lado de familiares e amigos com festa em São Paulo. Em desaque, Carla com a filha Morgana Denardin Pinto. Parabéns!

CASAL

BODAS DE PORCELANA
O secretário-geral da Mesa Diretora da ALEPI, Luciano Nunes Filho, e sua esposa, a doutora em Direito Constitucional e professora da Uespi Maria Laura Lopes Nunes, celebraram 20 anos de uma linda união, renovando os votos de casamento em uma emocionante cerimônia conduzida pelo Padre Wellistony.

SIM
A empresária Mayara Leão e o advogado Oscar Portela celebraram o amor no último sábado, 11 de outubro, em linda cerimônia realizada na Catedral Metropolitana de Nossa Senhora das Dores. A recepção, no Grille, reuniu familiares e amigos em uma noite marcada pela emoção, elegância e muito carinho, coroando com brilho o início de uma nova etapa na vida do casal.

83 ANOS
Ainda em tempo parabenizamos o médico, ex-deputado estadual, ex-senador, ex-governador do Piauí e ex-prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza, o querido Mão Santa, celebra hoje seus 83 anos de vida em grande estilo. Figura marcante da política piauiense e admirado por sua trajetória de liderança e carisma, Mão Santa acaba de retornar de Portugal e comemora a data especial ao lado de sua amada Adalgisa Moraes Souza, em clima de alegria, gratidão e muitas homenagens.

NOTAS
1 O consagrado cantor e compositor carioca Jorge Aragão traz à capital piauiense o show “Jorge Aragão – 50 Anos de Poesia”, uma celebração a sua trajetória marcada por grandes sucessos da música brasileira. O projeto, que percorre 10 cidades do país com shows, exposições e oficinas de música, chega a Teresina no dia 20 de outubro, no Sesc Cajuína.
2 O governador Rafael Fonteles e o senador Marcelo Castro anunciaram, ao lado do ministro Rui Costa, a inclusão da Adutora da Serra da Capivara no Novo PAC, durante reunião no Palácio do Planalto. A obra vai garantir abastecimento de água em São Raimundo Nonato e região, fortalecendo o turismo, a agricultura e a economia local. O processo licitatório deve começar em breve.
3 O deputado Georgiano Neto e sua esposa Lívia Alencar estão radiantes com o nascimento da primogênita Ana Jussara, que chegou ao mundo nesta segunda-feira(13). Muita saúde, amor e alegrias à família!
FRASE DO DIA
***
Notas e fotos para a coluna pelo email folhapiauiadm@gmail.com.br ou pelo zap (86)99414-9815. DIVULGUE SUA FESTA OU EVENTO NA COLUNA DESTAQUES.




