A C&A foi fundada em 1841 pelos irmãos holandeses Clemens e August. Suas iniciais deram origem ao nome da marca. Somamos mais de 1,8 mil unidades em 24 países da Europa, América Latina e Ásia e estamos entre as maiores redes de varejo do mundo

Os representantes do Floriano Shopping Valdir Gomes, Marcos Semezin e Carlos Ferreira, estiveram reunidos com o prefeito Joel Rodrigues, os mesmos comunicara que irão receber em breve uma loda da C&A. Para o gestor municipal é uma alegria para todos os florianenses em receber o reconhecimento e o potencial empreendedor da Princesa do Sul e o empenho de todos que fazem o Floriano Shopping.

história

A C&A foi fundada em 1841 pelos irmãos holandeses Clemens e August. Suas iniciais deram origem ao nome da marca. Somamos mais de 1,8 mil unidades em 24 países da Europa, América Latina e Ásia e estamos entre as maiores redes de varejo do mundo.

No Brasil, tudo começou em 1976, com a inauguração da nossa primeira loja no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Claro que, desde lá, muita coisa mudou. Mas nossa filosofia de trabalho continua a mesma – oferecer o melhor da moda por preços acessíveis!

Hoje já temos mais de 280 lojas em 125 cidades e mais de 15 mil profissionais empregados. Muita gente, não é!? E sabe qual é o segredo do nosso sucesso? Além da busca constante por inovação, há também nosso esforço para superar as expectativas das pessoas e deixar um legado positivo.

reconhecimento

Em 2014, a C&A foi reconhecida como a empresa mais admirada do Brasil,, no prêmio organizado pela revista Carta Capital, na categoria Varejo Têxtil.

Estamos também entre as marcas mais premiadas no universo publicitário, conquistando com frequência a liderança de diversas pesquisas Top of Mind. Dentre os diversos prêmios que a C&A traz em sua trajetória, destacam-se o Marcas Mais Amadas, Top of Women – Prêmio Cláudia e o Top of Mind dos cariocas.

Ainda em premiações, a C&A é amplamente reconhecida por suas iniciativas sustentáveis e foi destaque com duas premiações no ECO Amcham 2018, com destaque ao projeto de logística reversa (ReCiclo) e o desenvolvimento da primeira camiseta sustentável em toda sua cadeia de produção. Conquistamos, ainda, o Stop Slavery Award, elogiada pelos juízes por ir além dos padrões, e fomos a empresa mais bem pontuada dentro do Índice de Transparência da Moda no Brasil, promovido pelo Fashion Revolution.

A C&A é reconhecida pela comunicação ousada. Somos a maior anunciante do varejo de moda brasileiro e trazemos em nossa história vários cases de sucesso. Fomos a primeira marca de varejo de moda a trabalhar com um garoto-propaganda negro e mostramos apoio à moda sem gênero e ao Dia dos Pais/Dia das Mães sem preconceito em campanhas de publicidade. Fizemos, ainda, parceria com a cantora Anitta para celebrar o empoderamento feminino. A escolha da artista se deu por a reconhecermos também como símbolo da mulher brasileira em geral: ousada, independente e determinada.

especialidades

A C&A é especialista em produtos do varejo de moda e serviços financeiros. O nosso destaque é na venda de roupas, acessórios, celulares e eletrônicos. Nossa estratégia de marca é traduzir as principais tendências de moda que pesquisamos no mundo todo para os gostos e preferências das brasileiras a um preço acessível.

O setor financeiro atua junto ao Banco BradesCard e, por meio dele, oferecemos aos consumidores uma série de produtos e serviços, como emissão e administração do Cartão C&A, empréstimo pessoal e seguros.