Uma segunda pessoa também teria sido baleada, mas sobreviveu

Um tiroteio durante uma festa clandestina na zona Leste de Teresina terminou com um morto no início da madrugada desta sexta-feira (19). Os tiros podem ser ouvidos através de um vídeo que mostra uma mulher gritando “para”, como se quisesse conter uma briga e, na sequência, um homem aparentando revolta derrama bebida no chão. Nas imagens é possível ouvir mais de 15 tiros e correria. 

Um homem identificado como Jonas de Sena Oliveira, de 30 anos, morreu depois de um tiroteio ocorrido durante festa realizada no Ibiza Pub House, situado na Avenida João XXIII, zona leste de Teresina, na madrugada desta sexta-feira (19). Além do óbito, várias pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para unidades de saúde da região.

Uma segunda pessoa também teria sido baleada, mas sobreviveu. 

Por causa da pandemia da Covid-19, a realização de festas em ambientes abertos ou fechados, promovidos por entes públicos ou pela iniciativa privada, está proibida em Teresina por meio de decreto estadual. A medida vale até o dia 21 de fevereiro quando deve sair uma nova determinação. (veja o decreto)

Fonte:cidadeverde.com