O governador Wellington Dias transmitiu o cargo nesta quarta-feira (10), por volta de 19h

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT) transmitiu nesta quarta-feira (10), por volta de 19h, o cargo para a vice-governadora Regina Sousa (PT), que assumirá a chefia do Palácio de Karnak até o dia 21 de fevereiro.

A ação ocorre por conta de uma cirurgia oftalmológica que Wellington Dias irá realizar e por isso, vai se licenciar do governo por dez dias a partir desta quinta-feira (11).

De acordo com o secretário de Comunicação do Estado, Allisson Bacelar, a cirurgia não é complexa, porém irá demandar repouso do governador.

“É uma cirurgia oftalmológica que será realizada na quinta-feira e ele vai ficar afastado por 10 dias. Não é uma cirurgia complexa, mas terá que ficar de repouso. O governador deve voltar aos trabalhos no dia 22. Nesse período de afastamento a vice Regina Sousa vai assumir”, destacou Bacelar.

Orientações

Nessa segunda-feira (08), Wellington e Regina tiveram uma demorada conversa. Oportunidade em que o governador repassou as orientações e as pautas que deverão ser priorizadas no período em que estiver afastado. O acompanhamento da chegada das vacinas para tratamento da covid-19, terão atenção especial da vice-governadora.