Os empresários Isabella Meneses e Francisco Almeida trocaram alianças na noite do último sábado (16), em cerimônia íntima, reservada para amigos e familiares. Após 06 anos de noivado, o tão sonhado momento se concretizou na igreja de Nossa Senhora Aparecida, no bairro Renascença I, com as bênçãos do padre Edison Coelho. Vida longa para o casal nessa nova jornada matrimonial.

Fotos: Nilson Linhares

Após 06 anos de noivado, o tão sonhado momento se concretizou na igreja de Nossa Senhora Aparecida, no bairro Renascença I, com as bênçãos do padre Edison Coelho. Vida longa para o casal nessa nova jornada matrimonial.

MESA BRASIL

O Mesa Brasil Sesc abre o ano com mais trinta grandes empresas e multinacionais colaborando para sua rede nacional de bancos de alimentos, além de aproximadamente 3 mil que já eram parceiras do Programa antes da pandemia. Em 2020, foram arrecadados mais de 50 milhões de alimentos, distribuídos em todo o país. O Sesc credita a crescente oferta das doações ao caráter emergencial da pandemia e ao reconhecimento da experiência do Programa – que já tem 26 anos de trabalho – na assistência alimentar aos grupos mais vulneráveis.

Samira Rajab Gestora de vendas regional da MRV e Alessandro Almeida Diretor comercial com gerentes e supervisores locais em anuncio de novos empreendimentos para Teresina

QUINTANDA VIRTUAL I

A Secretaria de Estado da Agricultura Familiar (SAF) realizou, na quinta-feira (21), a segunda edição do projeto Quitanda Virtual, no município de Teresina. Os clientes podem encomendar, por meio de contato com as comunidades, produtos como cheiro verde, alface, tomate cereja, maxixe, macaxeira, ovos, banana, feijão, abóbora, dentre outros alimentos produzidos por agricultores familiares.

QUINTANDA VIRTUAL II

No Projeto da Quitanda Virtual, os produtores relacionam os produtos aptos à comercialização e os consumidores escolhem os itens. A encomenda das cestas deve ser feita previamente via WhathsApp e confirmadas até esta terça-feira (19). As encomendas podem ser feitas por meio dos contatos das comunidades: Comunidade Soim I – Dinha (86) 99569-6311 e Vitória (86) 99859-1064, Assentamento 17 de Abril – Dagmar (86) 8148-9183, Povoado Ave Verde – Jesus (86) 9 9844-6163, Assentamento Santana Nossa Esperança – Célia – (86) 998831-3690.

O vereador Aluísio Sampaio (Progressistas) esteve reunido na segunda-feira (18), com o senador Elmano Férrer (Progressistas). Em conversa realizada em um café da manhã, os parlamentares discutiram sobre projetos e propostas para o desenvolvimento de Teresina. “Um encontro muito importante e produtivo”, avalia Aluísio Sampaio.

ESTUDO

O pediatra piauiense Deydson Soares, que reside em São Paulo, é um dos profissionais de saúde que participou dos estudos da fase III da CoronaVac. Após a aprovação do imunizante pela Anvisa, o médico foi informado que esteve no grupo que recebeu a vacina e, desta maneira, está imunizado desde setembro de 2020. “Muito feliz em ter visto os resultados e a aprovação do uso emergencial e agora em ter descoberto que estava no grupo Vacina. Esperança renovada. Que em breve esteja disponível pra todos!”, disse ele em suas redes sociais 

Níver do colunista Social Mauro, em Teresina. Aqui com o primo Chaguinha, que foi escoteiro chefe do Piauí por muito tempo. Parabéns
, querido amigo.

TV ANTARES

O jornalista Albano Amorim assumirá a direção da Fundação Antares, instituição do governo estadual que administra complexo público de  rádio e TV. Albano é indicação do campo majoritário do PT, com influência do deputado estadual João de Deus. A jornalista Núbia Ramos responde  interinamente pela instituição desde a morte do ex-diretor, Humberto Coelho, no dia 5 de dezembro. Albano Amorim já atuou em assessorias no governo do estado. 

PÓS-GRADUAÇÃO

A UESPI está com inscrições abertas para o curso de Pós-Graduação em Coordenação Pedagógica. O público alvo são licenciados, bacharéis e tecnólogos nas diversas áreas do conhecimento e as inscrições acontecerão até 5 de março de 2021. O curso é coordenado pelo Prof. Dr. Raimundo Dutra e mais informações podem ser encontradas no link https://www.uespi.br/prop

A acadêmica de medicina Mariana Zanovéllo já está nos preparativos para o casório com o empresário Bruno Lima, que acontece em fevereiro. Durante a semana, ela visitou o espaço do hair stylist Bruno Carvalho, que está preparando os fios da loira para o grande dia!