Com cinco gols na Série D, atacante mostra confiança em trio de ataque. Altos precisa vencer por quatro gols de diferença para levar disputa para os pênaltis

Na tarde desta quinta-feira o elenco do Altos realizou treino no estádio Albertão, já que o estádio Felipão, palco da partida de volta, está sendo poupado. E desde que retornou ao Piauí, após o jogo de ida em São Paulo, o Jacaré só pensa em reverter a vantagem de 4 a 0 conquistada pelo Mirassol, na semifinal da Série D.

Precisando fazer gols, o atacante Klenisson mostrou confiança no trio de ataque responsável por 21 gols na Série D – Betinho (9 gols), Manoel (7 gols) e Klenisson (5 gols). Para chegar a balançar as redes, o atacante acredita que o time precisará mostrar algo a mais nos 90 minutos.

– A gente vai ter que dar o nosso algo a mais aqui e buscar a todo tempo reverter esse plar. Temos que correr dobrado para isso acontecer. Sabemos que em casa somos forte, já conseguimos placares elásticos e tirar essa vantagem de quatro gols. Que seja dois meus, dois do Manoel, dois do Betinho, mas que a gente consiga fazer o resultado em casa – comentou o atacante.

O Altos decidiu fazer atividades no estádio Albertão para preservar o gramado do estádio Felipão, onde o Jacaré recebe o Mirassol, no domingo, às 15h45, na partida de volta da semifinal da Série D do Brasileiro. As atividades em Teresina seguem até sexta.

Semifinalista da Série D, o Altos conquistou o acesso à Série C de 2021. Pela primeira vez, o Jacaré vai jogar a terceira divisão. O ano tem ainda a fase de grupos da Copa do Nordeste e o Campeonato Piauiense. Esses dois torneios começam na última semana de fevereiro.

Fonte: GE PI