Samuel Silveira foi baleado em um assalto na noite desse domingo (20) na Avenida Miguel Sady, bairro São Cristóvão. O vereador reagiu à abordagem e alvejou um criminoso, que morreu no local

A assessoria do vereador Samuel Silveira divulgou na noite desta segunda-feira (21) mais uma atualização do quadro de saúde do parlamentar, que está internado na UTI do Hospital São Paulo após ser baleado em um assalto na noite deste domingo (21) na zona leste de Teresina. Segundo o informe, o delegado tem previsão de receber alta da UTI na quarta-feira (23).

De acordo com a assessoria, o parlamentar foi submetido a uma tomografia cujo resultado foi animador, uma vez que o exame não apontou complicações, e com isso ele já tem previsão de sair da UTI na quarta-feira.

“A tomografia não evidenciou complicações abdominais e a previsão de alta da UTI é para quarta feira”, diz o informe da assessoria do delegado Samuel.

Entenda o caso

Samuel Silveira foi baleado em um assalto na noite desse domingo (20) na Avenida Miguel Sady, bairro São Cristóvão. O vereador, que é delegado, reagiu à abordagem e na troca de tiros alvejou um criminoso, que foi a óbito no local.

O parlamentar havia acabado de estacionar seu veículo na frente da casa da ex-esposa, onde foi deixar seus filhos, no entanto, o bandido o abordou assim que ele desceu do carro. Momentos depois, o delegado se dirigiu até o carro, houve luta corporal com o bandido, que foi alvejado por Samuel Silveira.

Fonte: GP1