O atleta está em busca de patrocínio para acompanhamento com nutricionista e uma academia, melhorar ainda sua condição física, para melhoria no tempo e evolução no ranking nacional

João Otávio Paixão, 12 anos, é estudante do 6º Ano do Fundamental da Unidade Sul do Colégio CEV e acaba de conquistar seis medalhas no Campeonato Cearense de Natação, na categoria Mirim/Petiz. João participou das competições no nos dias 7 e 8 de novembro, no Clube do Náutico em Fortaleza, e trouxe para casa três medalhas de ouro e três medalhas e prata.

João, que sempre foi apaixonado por esportes, tendo passado pelo Judô e pelo Futebol, encontrou nas piscinas a sua grande paixão. Com quase oito anos de idade e com o estímulo dado pelo pai, Josiel Paixão, que é professor de Educação Física e deu os primeiros conceitos básicos de natação para o filho, o estudante começou a ter interesse pelo esporte de forma mais profissional. Hoje, ele é especialista em provas curtas, de 50 e 100 metros, com grande facilidade nas categorias nado livre, costas e borboleta e já participou de competições em várias cidades do Norte e Nordeste, como Manaus, Natal, Sergipe e Fortaleza.

João participou de competição nos dias 7 e 8 de novembro, no Clube do Náutico em Fortaleza, e trouxe para casa três medalhas de ouro e três medalhas e prata.

Atualmente, João treina duas horas por dia, no Clube de Sub Tenentes e Sargentos de Teresina e tem o suporte do treinador Paulo Victor. Em todos esses anos, o estudante vem acumulando cerca de 109 medalhas, se tornou um dos principais atletas na categoria Petiz 2 do Nordeste, está em terceiro lugar geral no Brasil nos nados 50 e 100 metros livres, é o sexto lugar nos 50 metros nado borboleta e o quinto nos 50 e 100 metros nado costas.

Medalhas conquistadas

Neste momento, o atleta está em busca de patrocínio para acompanhamento com nutricionista e um plano de academia que possa proporcionar mais fortalecimento, melhorando ainda mais a condição do estudante de participar de novas competições, com melhoria no tempo e evolução no ranking nacional.

Caso alguma academia e/ou patrocinar se interesse em que João Otávio possa levar a sua marca para as competições de agora em dia é só entrar em contato com seu pai pelo fone (86) 99901-1495 Josiel Paixão.