Gessy é a mais visada por ter sido a surpresa da eleição com sua expressividade de votos, que foram mais de 50 mil em Teresina

A empresária Gessy Fonseca, que concorreu à prefeitura de Teresina pelo Partido Social Cristão (PSC -PI), no primeiro turno das eleições de 2020, irá declarar seu apoio em relação a um dos candidatos que estão disputandoo segundo turno à Prefeitura, durante uma coletiva de imprensa às 11h na sede do partido nesta sexta-feira (20). 

Gessy é a mais visada por ter sido a surpresa da eleição com sua expressividade de votos, que foram mais de 50 mil em Teresina, dando à ela a terceira posição na disputa pela Prefeitura de Teresina. Dr. Pessoa e Kleber Montuzuma já declararam que querem o apoio de Gessy neste segundo turno. 

Gessy Fonseca durante a campanha no 1º turno (Divulgação)

Em nota, o PSC disse ainda que não concorda com o posicionamento dos vereadores do partido que declararam apoio ao candidato do MDB. “Vale ressaltar, que tal ação caracteriza infidelidade partidária, logo os responsáveis serão acionados judicialmente. O posicionamento de Gessy Fonseca, que teve uma votação expressiva, será anunciado durante coletiva de imprensa nessa sexta-feira (20), às 11h, na sede do partido, localizada R. Rio Grande do Sul, no Centro de Teresina”, diz trecho da nota. 

Em suas redes sociais, Gessy publicou um vídeo falando sobre sua coletiva de hoje. “Estamos diante de uma decisão muito Séria que é o Futuro de Teresina”, escreveu.