Ceni iniciou a caminhada contra o Tricolor, no jogo de ida pela Copa do Brasil e perdeu por 2 a 1. Depois, empatou com Atlético-GO (1 a 1) e viu o novo revés contra o ex-clube nesta quarta, por 3 a 0

O início da passagem de Rogério Ceni pelo Flamengo tem sido complicado. Eliminado da Copa do Brasil nesta quarta-feira — derrota para o São Paulo por 3 a 0 —, o técnico chegou a três jogos sem vitória e igualou uma marca negativa que pertencia ao técnico Ney Franco, durante sua passagem pelo rubro-negro em 2014.

Até então, Ney havia sido o último técnico a não conseguir ganhar nenhum dos seus três primeiros jogos. Ele estreou no dia 18 de maio de 2014 perdendo para o próprio para São Paulo — com Ceni em campo — (2 a 0) e empatou com Bahia (1 a 1) e Santos (0 a 0) nos jogos seguintes. O técnico ficou apenas sete jogos no comando do clube, sem conseguir vencer uma partida.

Ceni iniciou a caminhada contra o Tricolor, no jogo de ida pela Copa do Brasil e perdeu por 2 a 1. Depois, empatou com Atlético-GO (1 a 1) e viu o novo revés contra o ex-clube nesta quarta, por 3 a 0.