As eleições municipais deste ano na cidade de Amarante, localizada na região sul do Piaui, deverão serem das mais concorridas. O secretário municipal de cultura daquela cidade, Ronaldo que diga-se de passagem tem um trabalho dos mais eficientes naquela pasta, quer fazer na Câmara Municipal tudo aquilo que tiver ao seu alcance em benefício do povo amarantino.

Ronaldo é aliado do atual prefeito Diego Teixeira, que tem se destacado na administração municipal gastando apenas o que arrecada. A transparência e coerência com o emprego dos recursos públicos tem sido marca registrada do atual prefeito.

Aliado do secretário das cidades, deputado Fábio Xavier, Ronaldo vem conseguindo a liberação de recursos para serem aplicados em obras de saneamento básico como a construção de calçamento de outras obras de grande importância para aquela comunidade.

O diretor da unidade de programas, projeto e obras, Tomas Oliveira, garante que o governo do Estado juntamente com o deputado Fábio Xavier tudo vem fazendo para melhorar a qualidade de vida do povo piauiense.