Com escritório instalado na zona leste de Teresina, os profissionais da área de contabilidade e jurídica, formado por, pelos drs. Vitor, Lé e Felipe presta serviços técnicos profissionais a diversas prefeituras do Piaui. Os novos métodos que a lei exige, os três estão bastante solicitado pela transparência e responsabilidade com que investem na prestação de serviços a empresas privadas e públicas.

Pertencente a novo grupo de contabilistas, com formatura atualizada em novos métodos técnicos, Dr. Léo e sua esposa, dra. Rosana, com formação na mesma área estão sendo procurados por administradores públicos no sentido de que as licitações sejam feitas dentro de uma nova metodologia, conforme a lei exige.

São muitos os prefeitos que procuram Léo, Luis Vitor e Francisco Felipe, que mantém escritório de assessoria jurídica e contábil, atendendo dentro das novas conforme a lei exige.O trabalho sério realizado pelo grupo, estende-se por diversos municípios do Estado, tanto na zona sul como norte.

ANIVERSÁRIO

Ontem Dra. Rosana vez aniversário quando familiares e amigos comemoram na mansão do casal {em construção), na zona leste da capital. O evento foi dos mais concorridos com outros profissionais da área também marcaram presença. Nossos cumprimentos ao casal.