Após ser internado por conta da covid-19, o jornalista Sikêra Junior anunciou que recebeu alta e confirmou seu retorno ao Alerta Nacional, da RedeTV, que aqui no Piauí e transmitido pela TV O Dia canal 23.

O anúncio ocorreu através dos stories da sua conta do Instagram e na gravação, o profissional surgiu sem camisa, realizando exercícios para ajudar na respiração. 

“Sim, senhoras e senhores. Recebi alta do doutor Thales, nosso médico cardiologista, do nosso infectologista, doutor João Hugo e agora do João Paulo, nosso fisioterapeuta que está cuidando da minha respiração“, contou ele, que em seguida anunciou o seu retorno à TV: “Até segunda-feira, na RedeTV, no ‘Alerta Nacional”, encerrou. 

O estado de saúde de Sikêra causou uma enorme preocupação, já que os dois pulmões do profissional acabou ficando comprometido. O jornalista ficou conhecido por suas opiniões polêmicas durante a sua apresentação. 

Vale pontuar que a data oficial do retorno do apresentador ao ar é na próxima quarta (27), mesmo ele anunciando que é na próxima segunda-feira.