O deputado estadual mais votado nas últimas eleições, Georgiano Neto, filho do deputado federal Julio Cesar de Carvalho Lima, que diga-se de passagem tem sido um dos principais defensores da região Nordeste, recentemente selaram parceria política, visando as próximas eleições municipais que deverão ocorrer ainda este ano. Joãozinho Manu que é filho de ex-prefeito, sua mãe, dona Chiquinha e seu pai, agropecuarista João Manu que já administraram aquela cidade e diga-se de passagem com boas gestões.

Ele que já foi vice-prefeito e prefeito eleito e reeleito tornou-se uma das mais fortes lideranças políticas da região principalmente pelos dois mandatos seguidos que realizou a frente do executivo municipal de São João da Serra. Em seu governo foram realizadas diversas obras de infra- estrutura como a pavimentação asfáltica da estrada que liga Alto Longá aquele município, a construção da ponte sobre o rio Poty, entre muitas outras obras importantes para o povo daquela cidade e região.

A parceria política entre os dois líderes visa principalmente a liberação de recursos públicos para desenvolver cada vez mais São da Serra que carece de muitos investimentos, tendo em vista ali se encontrar a maior bacia hidrográfica do Nordeste, com diversos rios perenes como o caso do Rio Poty, Rio da Ininga entre outros. Georgiano Neto pelo seu trabalho sério da Assembléia Legislativa tornou-se o deputado estadual mais votado nas últimas eleições, graças ao seu trabalho sério feito no sentido de melhorar a qualidade de vida do povo piauiense como também a liberação de verbas para investimentos no desenvolvimento do nosso Estado.

Deputado Georgiano Neto