O Governo do Piauí, por meio da Secretaria de Estado dos Transportes (Setrans), concluiu a pavimentação em vias de mais dois municípios do interior do estado. As obras foram executadas nas cidades de Santo Inácio do Piauí e Tanque do Piauí, ambas no Sudeste piauiense.

Na tarde do último sábado (14), o governador Wellington Dias vai inaugurar a pavimentação asfáltica feita em Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) em diversas ruas da cidade de Tanque do Piauí, na qual foram investidos R$ 517.106,36.

Em Santo Inácio, foram pavimentados 7.420,00m² em Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), na principal avenida do município, um investimentos de R$ 485.242,97.

“O objetivo dessas obras é melhorar a mobilidade urbana dos municípios, tendo em vista o aumento da frota de veículos no interior do estado e a necessidade crescente por uma infraestrutura que possibilite o ir e vir das pessoas de forma mais eficiente. Dessa forma, estamos contribuindo, também, para a melhoria da qualidade de vida das pessoas que vivem nestas regiões.”, destacou o secretário Gustavo Aquino.